Na TV, cantor Zezé di Camargo nega que tenha feito plástica

No programa, ele ainda vai falar sobre família, carreira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Marília Gabriela recebe o cantor Zezé di Camargo em sua bancada neste domingo (24), à meia-noite. Na entrevista, o cantor que já vendeu mais de 20 milhões de discos, dirá: "nunca pintei o cabelo e nunca fiz plástica".

No programa, ele ainda vai falar sobre família, carreira, aparência e também sobre o filme 2 Filhos de Francisco, que emocionou o País ao contar a trajetória de uma da duplas sertanejas que forma com o irmão Luciano. Sobre o filme, ele dirá que o projeto chegou a ser "abortado" duas vezes por medo dos dois. "Meu pai se tornou uma estrela. Minha mãe era a orientadora e meu pai o sonhador", dirá ele a Gabi.

Sobre o fato de ser avô, ele comemorou: "Wanessa sempre foi uma pessoa irregular com a alimentação, mas agora ela está se cuidando". A cantora está grávida de três meses, um menino, do marido Marcus Buaiz.

Sempre rodeado e perseguido por fãs, mulheres em sua maioria, explicará que "não suportaria jamais fiscalização intensa de mulher nenhuma". Do casamento com Zilú, comentará: "a gente tem uma individualidade muito boa, o que ajudou a preservar todos estes anos. As pessoas vão se adaptando umas às outras. Sou um ser humano de alma livre".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES