Na TV, Eliana chora e diz que sofreu muito preconceito na infância

Eliana chora no “Conexão Repórter” ao lembrar preconceito que sofreu na infância

Avalie a matéria:
Um dia eu ouvi um pai dizendo numa discussão com a mãe de um amiguinho de infância "eu não quero essa filha do zelador aqui", contou Eliana no "Conexão Repórter" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana foi a convidada do ?Conexão Repórter?, que foi ao ar no SBT na madrugada sexta-feira (23), um dia após a cantora e apresentadora completar 39 anos. Eliana falou sobre os bastidores de sua vida privada, incluindo traumas, preconceitos de infância e os orgulhos de sua trajetória.

?Cada vez que as pessoas abriam a porta e falavam ?a filha do zelador veio brincar com o meu filho? eu aproveitava.?, falou Eliana a Roberto Cabrini com relação à sua infância humilde, antes de lembrar momentos de preconceito que sofreu.

?Um dia eu ouvi um pai dizendo numa discussão com a mãe de um amiguinho ?eu não quero essa filha do zelador aqui??, contou. ?Eu nunca esqueci disso. Eu não guardo mágoa dessa pessoa, porque foi algo que mostrou o quão pequena ela é. E é uma pessoa que eu encontro hoje. Ela não sabe que eu ouvi isso na ocasião.?

Eliana disse que a maternidade a deixou muito mais feliz com o próprio corpo. ?Aos 20 e poucos anos eu fiz uma lipoaspiração. Pra quê? Era linda?. Ela também contou que negou cinco propostas para posar nua, algumas quando ainda trabalhava com o público infantil. ?Eu acho um absurdo. Qualquer coisa que você faça com criança, você tem que deixar distante a sensualidade e a sexualidade?.

O ?Conexão Repórter? relembrou a trajetória da apresentadora, passando por programas como ?Banana Split?, ?Festolândia?, ?Sessão Desenho?, ?Bom Dia & Cia? e ?Eliana & Cia?, assim como o nascimento do hit ?Dança dos Dedinhos?. ?Eu não tinha cenário e só podia dançar com as mãos?, contou, sobre como o baixo orçamento de seus primeiros programas estimulou a criatividade.

Outro tema tratado foi a rivalidade com Xuxa e Angélica. ?A rivalidade profissional é fundamental para quem trabalha com televisão?, contou Eliana. ?Observei muito e até hoje observo os meus concorrentes?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES