Naldo afirma que ex tentou matá-lo: foi atrás de mim armada

Filho de Naldo com Branka, Pablo costuma postar nas redes sociais mensagens de revolta contra o pai.

Avalie a matéria:
Naldo e Branka Silva tiveram um relacionamento no passado. | Instagram / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Naldo resolveu quebrar o silêncio sobre a ex-mulher, Branka Silva, e contou em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que recebe ameaças. ?Branka foi atrás de mim duas vezes armada, para me matar.

Tenho provas disso. Pessoas de uma rádio aqui do Rio viram, pessoas que trabalham comigo, minha banda. Em uma das vezes, tive que dar dinheiro a ela para tomar a arma que ela tinha comprado e joguei fora?, relatou o cantor.

Segundo Naldo, sua atual mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ?vive à base de medicamentos e de tratamentos médicos porque tudo isso fez muito mal a ela?. Isso porque, segundo ele, os dois sofrem ?ataques? das pessoas desde que assumiram o relacionamento. ?Temo pela minha vida e da minha mulher. Tenho que andar me resguardando o tempo inteiro, por questões de segurança, porque não sei se ela (Branka) pode atentar contra a minha vida e da minha mulher?, completou.

Relação com o filho e pensão

Filho de Naldo com Branka, Pablo costuma postar nas redes sociais mensagens de revolta contra o pai. Na entrevista à coluna, o cantor, que teve pensão fixada em R$ 25 mil recentemente, afirmou que sente falta do filho. O artista ainda criticou a ex-mulher por dar uma moto a Pablo, que tem 16 anos.

?Há pouco tempo descobri que meu filho está há quase quatro anos sem estudar. Ela argumenta que foi por conta do relacionamento, mas foi ela que tornou isso público por meio das redes sociais. Em 2011, matriculei ele numa escola particular, um dia depois ela o tirou. Desde que nos separamos, tento que ele volte a estudar. Assim como botei ele no Flamengo para jogar basquete, fazer natação e musculação e ela tirou. O que tento fazer para ter uma linha de harmonia com meu filho ela bloqueia e depois vai para a mídia dizer que eu não presto?, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES