Namorada de Ronaldo terminou relação por telefone após escândalo com travesti no Rio

Bia voltou para Brasília, onde a esperavam os pais, Luís e Magui Antony

Namorada de Ronaldo terminou relação por telefone após escândalo com travesti no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bia Antony terminou o namoro com Ronaldo pelo telefone. Quando saiu da delegacia, o jogador foi ? casa da m?e tomar um banho. No meio da tarde, ligou para a namorada, que j? sabia de tudo e n?o deu chance de grandes explica?es.

Bia voltou para Bras?lia, onde a esperavam os pais, Lu?s e Magui Antony, empres?rios de sucesso que conheceram o ent?o futuro genro num jantar, em julho do ano passado, na casa da fam?lia, no Lago Norte. Boa parte da sociedade local e parentes estavam entre os 40 convidados, desmanchando-se pelo novo integrante do cl?, que "foi recebido de bra?os abertos", contam familiares.

Ontem, as ordens na casa dos Antony era dizer que toda a fam?lia havia viajado de carro para uma cidade pr?xima ? Bras?lia, mas Bia continua em casa e s? quer ver amigas ?ntimas e familiares. Est?o todos incomunic?veis, para quem quer que seja. "Ronaldo infelizmente ? namorado da minha filha", disse o pai, desejando que a confus?o passasse logo.

Bia estava decorando o apartamento que o namorado comprou em Ibiza. Ele queria casar, ela, esperar um pouco mais. Em Angra, Ronaldo descansa com a m?e e os amigos aconselham a esperar a poeira assentar - na Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES