Namorada de vítima de canibalismo conta como escapou na mata

O velejador Stefan Ramin, namorado dela, está desaparecido.

Stefan Ramin e Heike Dorsch em um dos locais paradisíacos que visitaram antes do episódio de suposto canibalismo | Uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A namorada do turista alemão que desapareceu na Polinésia Francesa detalhou, em entrevista a uma revista alemã, como escapou da morte nas mãos do suposto canibal que teria matado seu namorado.

O velejador Stefan Ramin fazia uma viagem pelo Pacífico Sul com a namorada Heiki Dorsch quando parou em uma ilha para participar de uma cerimônia local. Depois de sair para caçar com um guia chamado Henri Haiti, o velejador desapareceu.

Algumas semanas depois, a polícia local encontrou, em meio a brasas, cinzas, ossos e dentes que acredita ser de Ramin. A partir daí, surgiram notícias de que o velejador teria sido vítima de canibalismo, o que autoridades da Polinésia Francesa negam.

Na entrevista, Dorsch conta que ela e o namorado conheceram algumas pessoas na ilha enquanto estavam ancorados no local, incluindo o guia.

?À noite ele voltou sozinho, dizendo que Stefan precisava de ajuda. Eu peguei uma tocha e o segui floresta a dentro?, contou Dorsch. ?De repente, ele me ameaçou. Colocou uma arma no meu nariz e disse em francês que eu ia morrer. Eu pulei na arma gritando: ?Não, eu não vou morrer?, acrescentou, dizendo que, durante a briga, estava certa que ele iria violenta-la.

Quando conseguiu se livrar, ela conta que correu em direção à praia e nadou até o único barco que estava perto do seu. As pessoas que estavam a bordo a ajudaram e chamaram a polícia.

O guia continua sendo procurado na ilha de Nuku Hiva. As informações são do Daily Mail.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES