Namorada tem medo que Thor Batista tenha recaída com a ex Nicole Bahls

A informação é do blog da jornalista Fabíola Reipert.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tamara Lobo, namorada do herdeiro do filho de Eike Batista, um dos homens mais ricos do mundo, está fazendo de tudo para proteger seu relacionamento. A informação é do blog da jornalista Fabíola Reipert.

Segundo ela, a jovem morre de medo que Thor Batista tenha uma recaída com Nicole Bahls, que até já declarou em entrevista que o milionário foi o melhor namorado dela. Tamara está apavorada e resolveu colocar um ponto final nessa história. A moça obrigou (segundo fonte da jornalista) o noivo a declarar no Twitter que não quer mais nada com a Panicat. Thor escreveu o seguinte:

"Nesses últimos quatro anos, li muita coisa e preferi não comentar nada. Neste momento, sinto a necessidade de dizer algumas poucas coisas. Tive um relacionamento de um mês e meio, entre agosto e setembro de 2009, com a Nicole Bahls. Nunca mais tivemos contato e não vamos ter. Gostaria que não fosse mais comentado o que ocorreu há tanto tempo. Estou em outro relacionamento, um relacionamento que sonho que seja eterno".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES