Namorado de atriz de Glee, Becca Tobin, é achado morto em hotel

Esta não é a primeira vez que uma atriz do elenco de Glee sofre com a morte repentina do namorado.

Becca Tobin e Matt Bendik | Instagram / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O namorado da estrela de Glee Becca Tobin, Matt Bendik, foi encontrado morto em um quarto de hotel na Filadélfia, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (10), informou ao TMZ. As causas da morte ainda são misteriosas.

Amigos de Bendik, um dono de casas noturnas de 35 anos, disseram que ele estava no local a trabalho e Becca estava com ele. O casal estava na cidade celebrando com amigos na quarta (9) à noite. Segundo testemunhas, tudo parecia normal.

Em algum momento, eles retornaram ao hotel. Uma camareira achou o corpo na quinta à tarde. Não está claro se Becca estava presente ou não quando a funcionária encontrou Matt Bendik.

O Instituto Médico Legal da Filadélfia apenas confirmou a morte, sem dar maiores informações. Matt era dono ou sócio de dezenas de baladas por todo o país, inclusive o DBA Nightclub e AV Nightclub, em Los Angeles.

Bendik não era conhecido por ser festeiro e os amigos estão chocados e devastados com sua morte repentina. Representantes de Becca Tobin não foram encontrados para falar sobre o caso.

Esta não é a primeira vez que uma atriz do elenco de Glee sofre com a morte repentina do namorado. No domingo (13), completa um ano que Cory Monteith foi encontrado morto, devido a uma overdose, em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. Além de ser protagonista da série, ele namorava Lea Michele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES