Namorado de Fran chama Max de “infeliz”

Para o mineiro, affair de Francine fora da casa, a insinuação de Max foi muito apelativa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dejota não está nada feliz com a brincadeira que Max fez em relação a ele, ao vivo, durante a edição de domingo, 15, do "Big Brother Brasil". No programa, o carioca disse para Pedro Bial que Dejota precisava usar um chapéu mexicano, um sombrero para disfarçar os chifres.

Para o mineiro, affair de Francine fora da casa, a insinuação de Max foi muito apelativa. "Achei infantil o comentário dele sobre o chapéu. Ele entrou no comentário do (Pedro) Bial e foi infeliz", opinou.

As piadas sobre o jogo duplo de Fran - que entrou na casa envolvida com Dejota e lá dentro começou a namorar Max - se intensificaram depois que ela recebeu uma carta do mineiro. O cartão postal não tinha declarações de amor, mas foi suficiente para deixar a professora cheia de dúvidas e abrir espaço para se questionar se ela já esqueceu o romance vivido antes do BBB.

Tranquilo em relação aos sentimentos de Francine, Dejota procura ficar alheio às polêmicas da casa. Contudo, não está disposto a se calar diante das provocações. E como a melhor defesa é o ataque, decidiu dar uma alfinetadinha em Max. "Eu só fiquei com a Fran, não preciso de chapéu nenhum. Quem passou por uma traição não fui bem eu".

Opa, Max traído? Conta melhor essa história, Dejota. Segundo o modelo, Max já sofreu com infidelidade. "Acho que, lá dentro, o Max está esquecendo do que que é a vida real. Foi ele que terminou um noivado por causa de traição. Pelo menos foi o que ele me contou", revelou o modelo, que conheceu Max pelo 8p, antes dele entrar no reality show.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES