Namorado de Susana Vieira continua tentando ser ator de TV

Ao lado de sua musa inspiradora, Sandro quer continuar tentando uma vaga na televisão e conta que fez dois testes recentemente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandro Pedroso tem uma longa carreira no teatro, mas só ficou conhecido após assumir o namoro com Susana Vieira, o qual já dura cerca de um ano. Sem se importar em aparecer nas revistas como ?o namorado da atriz", ele quer ir atrás do que é seu e prefere deixar o relacionamento amoroso longe da vida profissional.

?Com certeza ser o namorado da Susana Vieira acabou me expondo mais na mídia, devido aos paparazzi. Mas em nada isso mudou o meu profissionalismo ou a minha forma de encarar o trabalho e a vida. Continuo indo atrás de oportunidades, testes e trabalhos. Não misturamos as coisas, e é por isso que nosso namoro dá certo! Se me julgam por isso, eu realmente não me importo, pois não namoro com a atriz Susana Vieira. Eu namoro com a Susana?, disse Sandro a O Fuxico.

Ao lado de sua musa inspiradora, Sandro quer continuar tentando uma vaga na televisão e conta que fez dois testes recentemente:

?Mas ainda é cedo para tirar conclusões?, avisou ele, acrecentando:

?Já tenho um currículo extenso em teatro e algumas experiências em cinema. Quero continuar batalhando por uma oportunidade em novela?, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES