“Não acredito que ganhei um Volkswagen Up! do Caio Castro”, afirma atriz Giovanna Lancellotti

Giovanna comemorou os seus 21 anos numa mansão do bairro do Joá, Zona Sul do Rio

Caio Castro e Giovanna Lancelloti | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Foi uma surpresa. Até agora não acredito que ganhei um carro do Caio. Ele é um amigo e tanto. Estou muito feliz", foi assim que Giovanna Lancelloti falou sobre a emoção de ter ganho de presente um automóvel do amigo, o ator Caio Castro.

Giovanna comemorou os seus 21 anos numa mansão do bairro do Joá, Zona Sul do Rio, na noite desta quarta-feira (21). Caio foi um dos primeiros a chegar e surpreendeu a amiga com o carro, um modelo Up, da Volkswagen, motor 1.0, avaliado em R$ 35 mil reais.

Apesar de não ter carteira de motorista, a aniversariante ficou bastante emocionada com o mimo e também com a presença de vários amigos. "É uma demonstração de amizade e carinho. Isso é bom, né? Eu já sabia que ia muita gente, mas a gente fica feliz quando vai todo mundo", entregou.

Além de Caio, Isis Valverde, Bruno Gagliasso, Fiuk, Fernanda Paes Leme, Jonatas Faro, Rodrigo Simas, Anitta Ana Carolina e Maria Gadú foram alguns dos famosos que fizeram questão de cumprimentar a amiga. "Desde cedo eu recebi várias mensagens. Foi um dia muito especial".

O parabéns foi ao som de Xuxa e Isis era uma das mais animadas. A atriz se jogou na pista e dançou até o chão. Maria Gadú foi uma das últimas a sair da festa. Ela estava acompanhada da mulher, Lua Leça.

No dia seguinte a festa, Giovanna usou o Instagram para agradecer ao amigo pelo presente. "Musoooo!!! Como você me conhece! É impressionante! Hahahaha Muito obrigada por mais um ano de amizade, por você ser exatamente como é, por estar do meu lado sempre, pelo presente mais maravilhoso que ganhei, e por TUDO!! Você é incrível! Te amoooo!", escreveu na legenda da foto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES