“Não estou muito a fim de namoro”, revela affair de Urach

Raffael Machado e Andressa Urach foram apresentados por um amigo em comum

Raffael Machado está focado na carreira e está apenas conhecendo a loira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach deixou a polêmica com Cristiano Ronaldo para trás e curtiu uma noite de muitos beijos com o sertanejo Raffael Machado na última quarta-feira (29). Aos 25 anos, o cantor acabou de sair de um relacionamento e contou que sua relação com a vice Miss Bumbum não passa de amizade. Por enquanto.

Raffael Machado e Andressa Urach foram apresentados por um amigo em comum. Morando em Goiânia, o cantor sertanejo encontra a loira sempre que vem a São Paulo ou viaja para o Rio de Janeiro, e garante que não tem nada sério com a loira.

? É mais uma amizade mesmo. Agora, estou bem focado na minha carreira, terminei um relacionamento há oito meses, tenho dois filhos pequenos... Não estou muito a fim de namoro, não. Quero mais é curtir mesmo e focar somente na minha carreira. Quando estou em São Paulo ou no Rio, ligo para ela e a gente se encontra, mas não tem nada sério, não. Não tem nada de namoro.

A amizade colorida de Raffael e Andressa veio em um momento bem conturbado da vida da loira, que se envolveu em uma polêmica com o craque Cristiano Ronaldo. Questionado sobre o que acha das confusões da vice Miss Bumbum, o cantor revela que não se importa com o passado dela.

? Não, eu não sabia nada dessas polêmicas. Depois que a gente começou a sair que fiquei sabendo da profissão dela, dos namoros, das polêmicas com o Cristiano Ronaldo... Mas eu também não ligo para isso, sou tranquilo, encaro de maneira tranquila mesmo. E ela não toca nesses assuntos.

Quando os dois estão juntos, aproveitam o tempo para conversarem sobre suas vidas e seus planos, até para se conhecerem melhor.

? Conversamos sobre mim, minha carreira, o trabalho dela, ela também fala sobre os trabalhos futuros que está pensando em pegar, e só. Estamos naquela fase de se conhecer ainda.

Andressa Urach ficou conhecida por seu corpo, mas o que realmente encantou Raffael foi a inteligência da loira.

? Olha, na verdade, eu acho a Andressa uma pessoa muito inteligente. Quando você ouve que a pessoa é vice Miss Bumbum e tal, o pessoal pensa que ela é uma menina vazia de cultura e tal, mas é bem ao contrário. A Andressa é uma menina bem inteligente, formada em Jornalismo também, né? Você vê que o papo dela é bem bacana mesmo.

Apesar de não querer nada sério com ninguém agora, o cantor sertanejo avisa que não teria problema nenhum em namorar uma modelo como Andressa, que estrela diversos ensaios sensuais.

? Acho que isso não tem nada a ver. O que vale é gostar da pessoa. Se você realmente gosta da pessoa e sabe que ela é modelo, tem que entender. É o trabalho dela. Tem que estar ciente. Não tem nada a ver mesmo.

Com apenas sete meses de carreira, Raffael Machado divulga a música Jogando Gelo, com quase nove milhões de visitas no YouTube, e se prepara para lançar o single Mais Que As Estrelas.

O clipe da próxima música de Raffael será lançado no Dia dos Namorados e promete mostrar o lado romântico do sertanejo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES