“Não me considero bissexual“, diz ex-BBB Serginho

Serginho não deixou de parabenizar os amigos Bruno Chateaubriand e André Ramos

Serginho foi a festa de amigos | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Serginho não deixou de parabenizar os amigos Bruno Chateaubriand e André Ramos que completaram 35 anos e aproveitaram para festejar em uma mesma comemoração. Durante a festa, que aconteceu no Rio de Janeiro, o estudante de moda elogiou o relacionamento dos aniversariantes.

?O relacionamento é um exemplo para todo mundo porque é muito difícil encontrar na pessoa com quem você tem uma relação tão verdadeira. E é muito bonito ver o que eles sentem um pelo outro?, comentou o brother, que se encontrou com a ex-colega de confinamento Lia Khey.

Tendo em vista a vida amorosa dos amigos, Serginho foi questionado se já viveu uma relação que considera longa. ?Já tive de um ano, um ano e meio mais ou menos. Foi o mais longo que eu já tive. Mas queria ter uma relação como a deles. Eles me passam que é verdadeiro e eu, inclusive, teria vontade de me casar ? se eu tivesse isso que o Bruno e o André têm com alguém?, idealizou. Ele também falou como terminou o relacionamento marcante que vivenciou. ?Nós dois terminamos. Vimos que tínhamos uma amizade mesmo e foi um acordo.?

Ensaio para revista

Serginho participou recentemente de um ensaio para a revista ?G Magazine?, no qual clicou com uma cobra. ?Foi um ensaio com a ?G?. Já rolou e foi com uma cobra albina de uns 2,80 metros e em um divã?, detalhou. Ao ser questionado se a cobra cobriu todo o seu corpo para o ensaio, ele avisou: ?Peraí, eu estava vestido, não posei nu?.

O estudante contou que também não clicou ao lado de outros homens nus. "Não vou misturar minha imagem com a de ninguém pelado. Posei de shortinho, coisas que eu uso sempre?, explicou ele sobre o ensaio que deve sair dentro de 25 dias.

Em breve, Serginho lançará uma coleção de roupas desenhadas por ele mesmo. Além do ensaio para a ?G?, ele também desenvolveu um editorial de moda para a publicação ?A Capa?.

Polêmica no Twitter

Durante a festa de aniversário, o brother não deixou de comentar um episódio que aconteceu, no Twitter. Na página do microblog, Serginho chegou a pedir um beijo a ex-BBB Fernanda Helena Cardoso, que parece que não entendeu a situação. ?Eu disse para ela o que eu estava sentindo e quis dividir com todos os meus seguidores do Twitter. E, aí, ela disse: ?Por que você não perguntou diretamente para mim?. Não fiquei chateado.?

Tendo em vista o desejo de beijar a sister, como aconteceu na casa do ?BBB10?, ele contou como se enxerga quando o assunto é orientação sexual. ?Não me considero bissexual. Mas eu tive a minha fase de transição hétero. Para mim, bissexual é quando é 50% homem e 50% mulher?. Ele, ainda, não descartou a possibilidade de trocar beijos com outra mulher. ?Na balada, se eu tiver vontade eu beijo uma mulher na boca?, avisou.

Obra literária

Além do ensaio para revista, participação no humorístico ?Zorra Total? e desenvolvimento de roupas, Serginho também está produzindo uma novidades no ramo da literatura. ?É um livro para todas as idades. É sobre a minha história, eu falo de moda, dou dicas de maquiagem. Não será um diário de um ex-BBB?, adiantou.

Sem mágoas

Bem humorado, o estudante de moda não se irritou ao ver no You Tube um vídeo no qual aparece fazendo poses sensuais ?Não fiquei chateado não porque fui eu que fiz mesmo. Na época, eu tinha 17 anos. Eu dei muita risada quando eu vi, dei muita gargalhada?, relembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES