Não mudei. Sempre fui mulherengo, desabafa Alemão

Não mudei. Sempre fui mulherengo, desabafa Alemão

Não mudei. Sempre fui mulherengo, desabafa Alemão | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo quatro meses ap?s o fim do "BBB7", Diego Gasques ainda colhe os frutos de ter sido o vencedor do pr?mio de R$ 1 milh?o.

Com o sucesso, veio o convite para apresentar o quadro "Desafio do Alem?o", no "Fant?stico". Ele n?o pensou duas vezes e est? encarando todo domingo a telinha.

Agora, o ex- BB se preparar para mostrar o seu lado patinador na "Dan?a no gelo" do "Doming?o no Faust?o".

Solteiro e, segundo ele, bem tranq?ilo, Alem?o concedeu uma entrevista exclusiva ao EGO no fim do treino realizado nesta sexta-feira, 10, na Barra da Tijuca. O ex-BB desabafou sobre a m?dia, fama, a ex-namorada Irislene Stefanelli e os planos para o futuro.

Fama

"N?o mudei. Sou um cara tranq?ilo, a mesma pessoa. Mas agora minha vida mudou e sempre fui o mais honesto poss?vel. Sou um cara "esquentado", gosto de tomar minhas cacha?as quando saio. Mulherengo eu sempre fui, tenho 26 anos, mas sou um cara fiel quando estou junto".

M?dia

"Infelizmente, ?s vezes, tem gente que chega de uma forma que n?o gosto. A? simplesmente me afasto. Fa?o o mesmo quando querem me fotografar num momento que n?o me sinto confort?vel. Mas tenho que lidar com isso. As pessoas podem falar que estou arrogante, metido. Mas eu n?o brigo com ningu?m, simplesmente fecho a minha boca e vou embora. ? triste ver que algumas pessoas pensam isso de mim, mas n?o d? para agradar a todo mundo. Passei 85 dias em rede nacional, sendo filmado 24 horas por dia e sa? com 91% de aprova??o, porque fui eu mesmo. Mas quem sou eu, um cara que foi filmado 24 horas por dia, para falar em exposi??o? Por?m, guardo algumas coisas da minha vida s? para mim".

Solter?ssimo

"Estou solteiro e tenho ainda alguns problemas com a imprensa. Hoje mesmo li uma noticia no jornal falando de mim e da Joana Balaguer. N?o posso conversar com nenhuma mulher bonita, n?o posso ser agrad?vel com ningu?m que j? colocam de uma forma ruim? Conversei com ela na festa e me parece que ela at? tem namorado. Agora, eu estava na festa da minha ex-namorada, a Iris. Jamais faria algo desse tipo. Teve uma outra tamb?m, com a Camila Lamoglia. Nunca fiquei com ela, nem dei um beijo. ?s vezes fico chateado com algumas notasn falsas, mas entendo que isso vende jornal. Estou tranq?ilo e sei que isso, aos poucos, diminui".

Iris

"A Iris ? uma grande amiga, uma mulher maravilhosa, guerreira, batalhadora, engra?ad?ssima. Quando dei a declara??o de que nossa situa??o n?o estava bem resolvida, ? porque acho que vivemos algo importante em rede nacional, namoramos aqui fora - ela foi minha segunda namorada e eu o segundo cara dela. Talvez deu errado pela imaturidade dos dois em lidar com a m?dia assim que voltamos para o mundo real. Antes era eu e ela, agora existe uma empres?ria, al?m da fam?lia, dos f?s e da imprensa. Nossa separa??o foi algo que n?o gostei, foi muito exposto. Queria deixar claro que n?o foi nada com ela. A Iris ? especial para mim. Neste momento n?o me vejo reatando, mas n?o descarto nenhuma possibilidade de voltarmos".

Dan?a no Gelo

"N?o tenho medo de enfrentar obst?culos. Dei a cara a tapa no "BBB7", tive diversas portas abertas na emissora, estou apresentando um quadro no "Fant?stico", que ? tamb?m um verdadeiro desafio. Estava dentro da televis?o, agora vejo os bastidores, a produ??o. E agora o pr?prio Faust?o me convidou para fazer parte desse outro grande desafio. Nunca patinei na vida, mas vai ser uma oportunidade maravilhosa de mostar at? esse meu lado c?mico. (risos). S? espero n?o fazer muito feio. Estou na minha terceira aula, mas ainda tenho um tempo para treinar".

Alem?o no Cinema

"Uma das minhas grandes paix?es ? o cinema. Quer muito aprender sobre isso, buscar roteiros bacanas, quem sabe atuar. Ficaria muito feliz".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES