No Paparazzo: Não preciso de homem o tempo todo. Tenho meu vibrador, diz Noemí

Nos bastidores do Paparazzo, espanhola que viveu romance com Fael contou que está solteira e desiludida, mas que vibrador é sua companhia

Noemí posa para o Paparazzo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos bastidores do ensaio sensual que fez para o Paparazzo, Noemí - a participante espanhola do ?BBB12? - contou que curte seus dias de solteirice depois de ver sua vida virar de cabeça baixo ao ter que prestar contas em seu país por seu envolvimento com o brasileiro Fael. ?Não preciso de homem o tempo todo. Tenho meu ?manolito? particular (vibrador), que faz tudo por mim?, confidenciou ela, nos bastidores do ensaio.

Noemi revelou que já sofreu muitas desilusões amorosas e ainda espera por uma príncipe encantado. ?Pode ser ?um? Fael, mas ?o? Fael está muito ocupado no momento", justificou, em tom de lamento.

A morena, que também teve um affair com o italiano Alessandro, com quem protagonizou cenas de sexo debaixo do edredom do "Gran Hermano" - o "Big Brother" espanhol - se descreveu como "caliente? e ?liberal?. "Quando estou com alguém, me permito tudo. Adoro ter o controle da situação. Sou daquelas que gosta de conduzir e comandar?, disse Noemí, que também confessou algumas fantasias sexuais realizadas: ?Já transei em uma praia e em um vulcão?.

O ensaio completo com a espanhola vai ao neste sábado, 30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES