Nasce Davi Lucca, primeiro filho do atacante Neymar

Menino nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, pouco depois das 11h. A mãe é Carolina Nogueira Dantas, de 17 anos

Neymar com o filho récem-nascido. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nasceu na manhã desta quarta-feira o primeiro filho do atacante Neymar, do Santos. O garoto recebeu o nome de Davi Lucca e nasceu pouco depois das 11h, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A mãe do filho do atacante é Carolina Nogueira Dantas, de 17 anos. Segundo a assessoria do Hospital São Luiz, mãe e filho passam bem. O nascimento estava previsto para setembro.

Neymar postou uma foto dele com a criança no Twitter. Ídolo mundial, o jogador escreveu mensagens também em inglês e espanhol - ele é desejado por clubes do mundo inteiro, mas principalmente pelos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona.

Em seu site oficial, Neymar soltou uma nota celebrando o nascimento:

"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura ?ousadia e alegria? !!!!

Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida."

Carolina é uma namorada que Neymar teve durante poucos meses do ano passado. Eles se conheceram na igreja que o craque frequenta. Sua identidade vinha sendo mantida em sigilo desde que a gravidez foi confirmada. Neymar ficou sabendo que seria pai poucos dias antes da viagem do Santos ao México, para o jogo contra o América-MEX, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Neymar e Carolina não vão se casar, segundo pessoas ligadas ao atacante. E, a princípio, Davi Lucca ficará mais tempo com a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES