Natália do Vale e Malu Galli são cotadas para ser Odete Roitman em remake

A nova versão, que está sendo escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini, promete trazer uma nova perspectiva para essa história

Natália do Vale e Malu Galli são cotadas para ser Odete Roitman em remake | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo já está cogitando nomes para compor o elenco do aguardado remake de "Vale Tudo" (1988), previsto para ir ao ar no horário nobre da emissora em 2025. Um dos papéis mais emblemáticos é o da vilã Odete Roitman, imortalizada por Beatriz Segall (1926-2018) na produção original de Gilberto Braga (1945-2021). Atualmente, dois nomes estão sendo considerados pela produção para o papel: Natália do Vale e Malu Galli. A nova versão, que está sendo escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini, promete trazer uma nova perspectiva para essa história tão marcante da teledramaturgia brasileira.

NATÁLIA FORA DE NOVELAS DESDE 2019: Natália está fora das novelas desde 2019, quando fez um papel de menor expressão em "A Dona do Pedaço" (2019), foi o primeiro nome pensado por ter um perfil que se encaixa no que é pensado para Odete: uma mulher madura, firme e atraente. Além disso, Natália do Vale tem experiência recente com uma vilã que foi bem quista pelo público, e que tem características que lembram um pouco Odete: a malvada Lady Margareth Williamson, de "Orgulho e Paixão" (2018).

MALU SERIA PLANO B: Já Malu vem como um plano B, caso Natália não aceite ou não chegue a um acordo por algum motivo com a Globo. Se entende que Malu, mesmo um pouco mais nova, tem um charme e elegância que a personagem pede e com as mesmas características. Pesa também ao seu favor o fato de ser uma atriz de confiança de Paulo Silvestrini. Malu Galli trabalhou com o diretor em produções como "Tempos Modernos" (2010), "Malhação: Viva a Diferença" (2017) e "As Five" (2020-2024).

VERSÃO ORIGINAL: A versão original de 1988 tem qualidade considerada abaixo do padrão adotado pela Globo. Suas imagens são consideradas escuras, o que impossibilitou reprises em TV aberta e afastou interessados do mercado de televisão estrangeiro a comprarem a produção. Com a nova versão, a TV aproveita o apelo da história no horário nobre e tem um produto considerado interessante para ser negociado para seus parceiros.

HISTÓRIA DA NOVELA: "Vale Tudo" contava a história de Raquel, interpretada por Regina Duarte, que é abandonada pelo marido e se vê obrigada a criar sozinha sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima, vivida por Glória Pires. Seu final teve teor de suspense graças a pergunta que fez o Brasil parar: quem teria matado Odete Roitman? A revelação veio no último capítulo.

(Com informações da FolhaPress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES