Nelly Furtado se apresenta neste sábado em SP

O show acontecerá às 22h deste sábado (27) na Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia), em São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após fazer um pocket show para os confinados do Big Brother Brasil e se apresentar em Porto Alegre na quinta-feira (25), chega a vez dos fãs de São Paulo assistirem à apresentação de Nelly Furtado, que não vem ao Brasil desde 2002. Um bom motivo para conferir o show é ver a evolução da cantora, que deixou o lado "garota inocente", constatado no hit I"m like a bird, para incorporar o estilo "mulherão", presente no videoclipe de Promiscuous.

O show acontecerá às 22h deste sábado (27) na Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia), em São Paulo. Nelly tem viajado o mundo para apresentar a turnê de seu primeiro álbum inteiramente em espanhol, Mi Plan, mas o espetáculo conta com uma mistura dos principais sucessos de seus quatro discos.

Na tentativa de agradar o público brasileiro, ela cantou em Porto Alegre a música Sozinho, composta por Peninha e sucesso na voz de Caetano Veloso, e dividiu com Di Ferrero, do NX Zero, os vocais de All Good Things (Come to An End), que os dois gravaram juntos. Além destas, o público de São Paulo poderá ver a performance da canadense de sangue português nos hits Say It Right e Promiscuous, responsáveis por marcar a nova fase da cantora.

Como chegar

A casa de espetáculos Via Funchal está localizada na região central de São Paulo e possui fácil acesso pelas avenidas Brigadeiro Faria Lima, Marginal Pinheiros, Bandeirantes e Juscelino Kubitschek.

Aos que preferem ir ao local de táxi, podem ficar despreocupados com o retorno para suas residências, pois o local possui uma parceria com a CET, que disponibiliza um maior número de veículos para os clientes da casa.

Serviço

Nelly Furtado em São Paulo

Onde: Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia

Horário: 22h

Ingressos: R$ 180 a R$ 300

Informações: (11) 2144-5444 e www.viafunchal.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES