“Nem Silvio de Abreu sabe quem vai morrer”, diz ator de “Passione”

Segundo ele, ninguém na produção sabe responder a pergunta que intriga os telespectadores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Jovane Nikolic falou ao Terra na tarde desta terça-feira (21) sobre seu trabalho na novela Passione. Dizendo desconhecer quem vai morrer na trama, o intérprete do investigador Geraldo afirmou não saber nem se volta a aparecer.

"Provavelmente eu volto para Passione, porque não posso fazer outras novelas. Por enquanto estou preso ao Silvio de Abreu", disse. Ele ainda completou que se voltar à novela será para investigar os assassinatos que o autor anunciou. "Eu quero que alguém morra para eu voltar".

Segundo ele, ninguém na produção sabe responder a pergunta que intriga os telespectadores: quem será assassinado? "Nem o Silvio de Abreu sabe quem vai morrer". Para ele, o autor pode não ter decidido ainda o caminho a seguir.

Durante os cerca de dez dias em que esteve gravando suas cenas, Nikolik participou de conversas entre o elenco da novela para tentar desvendar o mistério. "Naquela época a gente achava que quem iria morrer era o Werner Schünemann, intérprete de Saulo".

Ele mesmo reconhece, no entanto, que as suspeitas logo mudaram para o personagem Fred, de Reynaldo Gianecchini. Questionado sobre a morte de Diana, Jovane despista. "Quem é mesmo a Diana? Ela vai matar alguém, é isso?".

Com mais de 15 anos de carreira no teatro, dez deles envolvido no monólogo Deus no Divã, o ator, diretor, escritor e professor de teatro diz nunca ter tido repercussão tão grande quanto neste trabalho em Passione.

"As pessoas que te conhecem voltam a falar com você. Todas as minhas ex-namoradas reapareceram", brinca o ator, reconhecendo a força de estar na novela das oito da Rede Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES