“Tem um órgão sexual pequenino”, Nereida Gallardo detona jogador Cristiano Ronaldo

Nereida Gallardo está empenhada em vingar-se de Cristiano Ronaldo

Nereida Gallardo se vinga de Cristiano Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nereida Gallardo está empenhada em vingar-se de Cristiano Ronaldo, depois de o craque português a desprezou em Palma de Maiorca. O programa "Dónde estás corazón?", da televisão espanhola Antena 3, mostrou durante quase duas horas, a ex criticando o jogador e sua família. Os amigos do jogador assistiram surpresos à entrevista e são unânimes na apreciação final: Nereida quer aparecer e se promover e está se aproveitando de Ronaldo para o conseguir.

"É muito degradante o que essa senhora está fazendo. Quando pensava que ela já tinha sido baixo, o bastante, ela consegue surpreender-me. É a força que o dinheiro tem", desabafa Daniel Nascimento, amigo pessoal do jogador. Opinião partilhada por Filipa de Castro: "É muito baixo o que ela está a fazer. Nem tenho palavras". Nélson, goleiro do Belenenses e amigo de longa data de Ronaldo, acredita que ele não se deixa influenciar por estas polêmicas: "Ela está tentando ter sucesso e prejudicar a carreira dele. Mas a sua carreira é fruto do seu profissionalismo e ela não vai conseguir".

Cláudio Ramos tem outra opinião para a ida de Nereida ao programa: "Ela fez porque sentiu vergonha do escândalo que fez uma semana antes e para se desculpar ao seu atual namorado". Maya concorda e fala em vingança: "Há uma mágoa muito grande pela forma como ele a tratou.

Declarações de Nereida

"O Cristiano Ronaldo tratou-me pior que que a um cão."

"Em certa altura chegamos a falar em filhos, mas nunca em casamento."

"Ronaldo não é bom na cama. Tem um órgão sexual pequenino."

"Chorei pelas figuras que fiz nestes últimos meses."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES