Netflix anuncia “Minha Mãe É Uma Peça” em seu catálogo

Filme vai estrear na plataforma de streaming no mês de junho

A personagem Dona Hermínia estará no catálogo da NetFlix | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (19) a inclusão do filme "Minha Mãe É Uma Peça" em seu catálogo a partir do mês de junho.  A inclusão do filme é uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que dá vida à personagem principal, Dona Hermínia. Paulo Gustavo morreu em decorrencia da Covid-19 no dia 4 de maio. 

A personagem do filme inspirada na mãe de Paulo Gustavo,  Déa Lúcia. O filme  foi o maior sucesso do ator. Autêntica, divertida, carinhosa do seu jeito e ligada nos 220, ela junta todos os tipos de mãe em uma só.

A personagem Dona Hermínia estará no catálogo da NetFlix 

O projeto "Minha Mãe É Uma Peça" começou como peça, em 2006, no monólogo que rendeu ao humorista  a indicação ao Prêmio Shell de Melhor Ator. 

A história de Dona Hermínia foi contada ainda em livro e em três filmes, além de shows que ele fez com a mãe, que sonhava ser cantora. O terceiro filme se tornou a produção brasileira com maior bilheteria da história, com 11,5 milhões de espectadores.

O anúncio da NetFlix foi feito por meio nas redes socias. Logo, amigos e fãs do ator deixaram comentários saudando a homenagem. Meu amigo querido!", disse Bruno Gagliasso 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES