Newton já sabe quem será o seu indicado para o paredão

A justificativa foi que, assim, o indicado teria mais tempo para pensar em sua defesa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucos instantes após assumir a liderança da casa do Big Brother Brasil 9, Newton já deu a entender aos demais participantes que já sabe quem ele vai mandar para o paredão da próxima semana.

"Vocês querem saber a pessoa que eu vou indicar agora ou no domingo?", comentou o novo líder.

A justificativa foi que, assim, o indicado teria mais tempo para pensar em sua defesa. "Quero falar logo para a pessoa já se planejar", complementou.

Diante da conduta do jogador, os integrantes se vêem forçados a responder e a maioria concorda em saber o indicado somente no domingo, dia oficial da indicação do líder.

"Você pode mudar o seu voto", comentou Flávio. Já Max foi contra a opinião da maioria. "Pela experiência que passei, eu acho válido falar antes", apontou o brother.

O ex-líder Norberto aproveitou o momento também para aconselhar o novato na liderança. Nonô avisou que a escolha não é fácil e que se ele contasse tão logo aos demais participantes, poderia gerar uma adversidade entre Newton e o anjo, caso tenha nesta semana.

Depois de toda discussão, Newton decidiu manter sua indicação em segredo. "É, o que vocês falaram é verdade, vamos esperar até domingo para ver o que acontece", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES