Neymar assiste último capitulo de novela com Bruna Marquezine e é atacado por fãs

A atriz e o namorado beijaram muito durante a exibição do último capítulo de “Em família” com o elenco da novela nesta sexta-feira, 19, no Rio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem Júlia Lemmertz, nem Gabriel Braga Nunes. Neymar foi o grande protagonista do encontro do elenco de "Em Família" que aconteceu na noite desta sexta-feira, 18. O casal chegou no carro do jogador, com o segurança dirigindo.

"Quero descansar, trabalhei dois anos seguidos, quero tirar férias", disse a atriz sobre o final do trabalho na novela "Em Família". A atriz falou de seu primeiro papel como protagonista de uma novela. "Não senti pressão, na novela tudo era dividido. Dei o meu melhor para agradar o Brasil", explicou. Bruna disse ainda que está apoiando o namorado em seu processo de recuperação após uma fratura na coluna que o deixou afastado dos campos: "Estou cuidando dele sim, fazendo o possível".

Simpático, Neymar apareceu todo estiloso no evento. O atleta comentou sobre a evolução do tratamento que tem feito para voltar a jogar. "Estou me recuperando devagar", falou ele, que está usando uma cinta para ajudar no processo. Sobre o trabalho da namorada, declarou: "Estou muito feliz. Vim prestigiar esse momento da carreira dela e espero que ela tenha muitos como esse".

Se do lado de fora não houve muita troca de carinho, no interior do local o casal era um grude só. Bruna e Neymar sentaram-se na mesma mesa que Théo e Neide, pais da protagonista. O casal não se importou com os flashes ou as pessoas ao redor e trocou muito carinho e beijos apaixonados com a namorada. Nas cenas de beijo de Bruna com Gabriel Braga Nunes, o jogador disfarçava o olhar. Após o fim do episódio, Neymar foi muito assediado, mas do que todo o elenco da novela. O craque foi tietado pelo elenco da novela, familiares, funcionários da churrascaria e,claro, pela equipe que atua por trás das câmeras. O jogador e a atriz ficaram cerca de 20 minutos no interior do restaurante enquanto, no lado de fora, o pai de Marquezine e o segurança de Neymar, armavam o esquema de saída do casal famoso.

SAÍDA TUMULTUADA

Um esquema de segurança fortíssimo com três carros para despistar a imprensa foi formado pela equipe de Neymar, Marquezine e da churrascaria. No fim, o casal sensação saiu pela porta da frente. Cerca de 50 fãs gritavam loucamente na porta, uns tinham presentes que não conseguiram entregar. O sósia de Neymar gritava esperando por um oi do craque, em vão. Uma fã se jogou na frente de Neymar e foi empurrada pelos seguranças, outra bateu insistentemente na janela do carro. Em vão. Neymar e Bruna só acenaram e entraram no carro, que teve dificuldade para sair. Imprensa e fãs correram atrás do carro, um fã caiu no chão tentando chegar neles.

NADA DE FESTA

Uma festa para o elenco aconteceu em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Julia Lemmertz, Humberto Martins e Giovanna Antonelli (que não assistiram ao final da novela junto do elenco) estiveram por lá. Bruna e Neymar desistiram de ir para o local. "Estava muito tumultuado lá dentro, muita gente em cima dele, eles não vão mais", disse um amigo de Neymar. De lá, o casal seguiu junto com o comboio para a casa de Marquezine.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES