Neymar lidera lista de celebridades na publicidade em julho

Daniele Hypolito ficou em 2º no ranking, seguida por Ronaldo e Gianecchini

Lupo e Unilever estão entre os anunciantes que usaram Neymar em comercais em julho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador do Santos Neymar apareceu no mês de julho em 1.053 inserções comerciais na TV aberta, liderando o ranking do Controle da Concorrência das celebridades brasileiras mais utilizadas pelos anunciantes no país.

O levantamento da consultoria mostra que Neymar emprestou sua imagem para seis anunciantes no mês: Ambev, Lupo, Panasonic, Unilever, Volkswagen e Johnsons Controls.

A vice-liderança do ranking ficou com a ginasta Daniele Hypolito, garota-propaganda da Caixa Econômica Federal, com 691 inserções. Na terceira posição, com 645 aparições em comerciais da TV aberta, aparece o ex-jogador Ronaldo, com participações em campanhas da Ambev, Claro, Pão de Açúcar e Hypermarcas.

Na sequência, na 4ª, 5ª e 6ª posições, figuram três atores: Reinaldo Gianecchini, com 536 inserções, seguido por Camila Pitanga (517) e Wagner Moura (452).

Completam o Top 10 de celebridades na publicidade na TV a apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel (391), a atriz Lua Blanco (360), o técnico da seleção masculina de vôlei Bernardimho (349) e a dupla de cantores João Lucas e Marcelo (333).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES