Neymar parabeniza Marquezine pelo aniversário: 'Merece o mundo'

Ele parabenizou a atrix no Instagram Stories

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar, que já foi apresentado como o novo atacante do Paris Saint-Germain, não esqueceu de desejar os parabéns para sua ex-namorada Bruna Marquezine que comemorou seus 22 anos nesta sexta-feira (4) ao lado de familiares e amigos, na boate Hippopotamus, em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro.

O atacante do Paris Saint-German publicou, com um dia de atraso, em seu perfil no Instagram Stories uma foto em que aparece abraçado com Marquezine e fez votos de felecidades. "Merece o mundo", escreveu o atleta na legenda da imagem que foi feita quando os dois anda estavam juntos em um parque de diversões nos Estados Unidos.

Na última sexta-feira, Neymar já havia curitdo uma postagem onde a apresentadora Xuxa Meneghel parabenizava Bruna Marquezine. Além disse, a irmã do jogador, Rafaella, também deixou uma mensagem especial para a ex-cunhada. 

"Sinta-se beijada e abraçada por mim. Feliz aniversário, preta", escreveu a namorada de Gabigol na legenda de uma publicação no Instagram Stories.Bruna nega ter sido pedida em casamento: 'Erraram'Em entrevista à revista "Cosmopolitan", a futura intérprete da vilã Catarina da novela "Deus Salve o Re ", de Daniel Adjafre e prevista para o horário das sete em 2018 na Globo, falou sobre o término do namoro com o jogador e desmentiu boatos de que o fim teria acontecido pelo desejo de subir ao altar de Neymar. "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele", brincou Bruna, mencionando o visual de Neymar que dividiu opiniões durante o leilão beneficente no fim de junho. Segundo ela, não houve uma razão específica para os dois, que seguem amigos, terminarem o relacionamento amoroso. "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo", ponderou à publicação a jovem, rival de Marina Ruy Barbosa em seu novo trabalho, para o qual começa a se preparar em setembro deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES