Nicole Bahls alfineta namorada de Victor Ramos: ‘Só quer fama’

Bruna, no entanto, evita falar da ex do seu atual namorado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls até tenta, mas não consegue esconder a mágoa do ex, o jogador Victor Ramos, que, segundo ela, a traiu com seis meninas. A empresária Bruna Canuto, a nova namorada de Victor, está fora dessa lista, mas nem por isso escapa da língua afiada da ex-panicat:

- Não a conheço. Mas pelo que vi, ela só quer aparecer, só quer fama. Assisti a um vídeo de inscrição da moça para entrar na ?Fazenda de Verão?, onde ela diz que deseja ser famosa. E agora ela aparece com um jogador que ganhou fama porque me namorou... Estranho, não?- alfinetou Nicole, em conversa com a coluna.

Bruna, no entanto, evita falar da ex do seu atual namorado:

- Eu não a conheço, então, não tenho nada para falar dela mesmo - diz a baiana, afirmando que o namoro vai muito bem, obrigado - A gente começou de forma discreta, sem querer ficar divulgando. Mas, chega uma hora que não tem mais como esconder, a gente não pode deixar de ser feliz. Estamos muito felizes.

Bruna Canuto tem 24 anos (dois a menos que Nicole) e já participou de programas de televisão na Bahia como assistente de palco. Ela é dona de uma loja de suplementos alimentares. Apesar de nova, já é mãe de um menino.

Do relacionamento com o Victor, Nicole guarda as lembranças do casal, e uma tatuagem que ainda está apagando.

- Faltam cinco sessões. Devo apagá-la em seis meses. Não me arrependo, mas não farei nunca mais para namorado nenhum. Foi um aprendizado com dor - resume a ex-panicat.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES