Reconciliação? Nicole Bahls curte praia com Victor Ramos, mas sem beijos e nem carícias

Ela até pagou peitinho, mas não rolou beijo, abraço, nem carinho. O jogador parece ter preferido ficar ao celular enquanto Nicole tomava sol.

Nicole Bahls e Victor Ramos curtem praia carioca | PhotoRioNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pra quem ainda tinha dúvida, eis: Nicole Bahls e Victor Ramos parecem realmente terem se acertado. Depois de terem curtido o show de Luan Santana na noite de sexta, 30, o casal pegou uma praia na tarde deste sábado, 1, no Rio de Janeiro. Apesar de estarem juntos, não rolou beijo, abraço, nem carinho. O jogador parece ter preferido ficar ao celular enquanto Nicole tomava sol. Será que o namoro dura?

Os rumores sobre a reconciliação do casal começaram quando os dois foram vistos circulando de mãos dadas pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na quarta, 28, Nicole negou a reconciliação, apesar de Victor ter confirmado que os dois estariam juntos novamente. A morena já tinha até começado as sessões de laser para apagar o nome do namorado, que ela homenageou com uma tatuagem.

O namoro terminou depois de Nicole ter revelado que Victor a traiu seis vezes. "Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES