Nicole Bahls dá conselhos para a poderosa do funk Anitta. Confira

Nicole fez um alerta para a novata no mundo da fama: pediu mais respeito nas abordagens com os jornalistas e fãs.

Nicole Bahls e Anitta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls, sempre de olho nas notícias do site, ficou surpresa ao ler que a funkeira Anitta escolhe o veículo com o qual vai falar. Esbanjando simpatia e deixando bem claro que gosta da cantora, Nicole fez um alerta para a novata no mundo da fama: pediu mais respeito nas abordagens com os jornalistas e fãs.

? Eu gosto da Anitta, tenho visto no R7 que tem subido um pouco [à cabeça], até alguns fãs têm reclamado dela. Eu acho que ela deveria botar os pezinhos no chão, se lembrar de onde ela saiu e da oportunidade que ela está tendo, para ela não perder isso. Porque se ela perder, vai ser tarde para ela voltar atrás. Ela devia parar, dar uma respirada e respeitar mais.

Nicole afirma que é preciso humildade para se viver bem e pede que Anitta reflita seus atos.

? Eu gosto dela, ela começou humilde e está crescendo por isso. Vou dar um conselho, porque eu gosto muito dela: "dá uma pausa e dá uma refletida". Eu fico triste quando eu vejo um artista maltratando um fã ou um fotógrafo, uma falta de respeito, acho agressivo.

Trabalhar em televisão gera uma exposição enorme e lidar com isso é um desafio. Para Nicole, quem não está preparado para lidar com o assédio da imprensa deve ?vender coco?.

? Quem trabalha em televisão está sujeito a exposição, quem não está preparado para lidar com jornalistas ou com os paparazzi, que vá vender coco. O mínimo que você pode fazer é tratar esses profissionais bem, eu acho que é um conjunto, um depende do outro, se não for assim as coisas não fluem.

Sobre artista que não fala com determinado veículo, Nicole é enfática: ?Deveria procurar outra profissão?. Adepta da lei da reciprocidade, a ex-panicat acredita que nós mesmos traçamos nosso futuro.

? A gente colhe o que planta, se você plantar o mal, é babado, você vai colher o mal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES