Nicole Bahls é eleita diva do público gay em evento no Rio de Janeiro

Nicole Bahls foi eleita na noite desta sexta-feira, 28, madrinha do evento Estação Ideal, realizado em uma boate conhecida por promover baladas GLS.

Nicole Bahls | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls foi eleita na noite desta sexta-feira, 28, madrinha do evento Estação Ideal, realizado em uma boate conhecida por promover as melhores baladas GLS do Rio. Prestigiada como diva dos gays cariocas durante a festa, a panicat dançou o hit de Anitta, "Show das poderosas", deu selinho em um dos rapazes da plateia, atacou de DJ, recebeu flores, subiu no palco para agradecer ao público e fotografou com fãs a bordo de um vestidinho curto.

"Sou fã dos gays e me sinto privilegiada, eles são exigentes com as mulheres se me escolheram, fico feliz", comemorou a moça, que aproveitou para se posicionar contra a aprovação do projeto de lei que incentiva a volta dos tratamentos para reversão da homossexualidade.

"Ser gay nao é doença, vem da alma e para isso não existe cura, quem precisa de cura é quem fala isso".

Nicole acaba de voltar ao posto de Panicat: "Estou voltando a me adaptar, muito feliz, sinto como se estivesse voltando para casa, lá estou e família. Adoro meu chefe. Ainda me sinto um pouco travada, mas aos poucos vou me soltando. Vou começar a fazer teatro para me ajudar".

Com foco no trabalho ela garantiu que está sozinha: "Estou solteira e muito  feliz, meu grande amor é meu cachorrinho, Bruno. Estou apaixonada por ele". Diego Pombo, com quem ela costuma ser vista sempre, é apenas um amigo: "Não namoro ele, é como se fosse um irmão, apesar do que as pessoas falam".

Com a volta do programa "A Fazenda", ela lembra novamente que seus atritos com Viviane Aaújo dentro no reality em 2012 ficaram para trás: "Acho ela boazinha, lá dentro da casa estávamos estressadas e meu sangue é de travesti, mas conheci a mãe dela, é muito humilde, boazinha, apaguei tudo. Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra". Nesta nova edição, ela contou que torce pelo Oliver e pela Scheila Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES