Nicole Bahls nega suposto affair com o jogador de futebol Emerson Sheik

A Nicole está solteira e não tem contato com ele“, disse Ricardo Leonavícius, assessor de imprensa da apresentadora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls negou, por meio de sua assessoria de imprensa, o suposto affair com o jogador de futebol Emerson Sheik. "Essa história não procede. A Nicole está solteira e não tem contato com ele", disse Ricardo Leonavícius, assessor de imprensa da apresentadora.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra desta terça-feira (20), Nicole foi vista aos beijos com o ex-namorado de Antônia Fontenelle no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (16).

Segundo o representante de Nicole, ela viajou no sábado (17) para a cidade de Santos, no litoral paulista, onde participou de um evento com o modelo Harry Louis. "Disseram que a Nicole passou o fim de semana com o jogador, mas posso garantir que ela estava em Santos no fim de semana. Ela fez um evento lá no sábado e voltou para a cidade de São Paulo no domingo para apresentar o programa Pânico", disse o assessor. Ele confirma que Nicole conhece Sheik, mas os dois não vivem nenhum envolvimento amoroso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES