Nicole Bahls nega caso com pagodeiro e revela que sente falta do filho de Eike Batista

Sobre o namoro de Thor, Nicole disse que deseja muita felicidade

Nicole Bahls abriu o coração | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls abriu o coração, falou que ainda sente falta do ex-namorado Thor Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, e negou ser amante de um pagodeiro famoso.

?Estou com coração livre. Sou muito ciumenta e jamais aceitaria ser a outra. Dou prioridade ao respeito e à fidelidade, por isso estou solteira e feliz", disse.

A panicat, que já namorou Léo Santana, vocalista do Parangolé, disse não querer mais se envolver com pagodeiros. "Adoro pagode, mas para ouvir. Não estou à procura de cantor, até por que já tive uma experiência que não foi muito boa e não tenho boas lembranças. Preciso de um namorado como Thor que me respeite e seja educado. Quero alguém solteiro e de preferência da minha idade ou mais novo?, contou.

Ao ser perguntada se ainda sentia falta do ex-namorado Thor Batista, a morena confirmou. ?Sinto muita falta do Thor até hoje. É muito difícil encontrar um namorado como ele. Ele tem pensamento diferente. Ele é um príncipe, humilde e sabe tratar uma mulher. Thor é fiel e sério, tem postura de homem, é de família, muito bem educado, não bebe e é o homem ideal?, disse.

Sobre o namoro de Thor, Nicole disse que deseja muita felicidade. ?Sei que ele está namorando e desejo que ele seja muito feliz e a namorada dele também. Ele é um menino muito sério e quem estiver ao lado dele estará muito bem acompanhada. Aprendi muito com ele e sou uma grande fã e admiradora da mãe dele. Luma é e sempre será minha diva e minha musa inspiradora. Amo muito a Luma. Sinto saudade de todos?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES