Nicole Bahls pode estar namorando filho de Claudia Raia e Edson Celulari, de apenas 15 anos

Nicole contou que ficou pela primeira vez com o novo affair na última sexta-feira

Nicole Bahls e Enzo se conheceram no carnaval | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls está de romance novo. A novidade foi divulgada pela própria, em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira. "Estou saindo com uma pessoa", escreveu ela, sem citar o nome do ferlizardo. Minutos após o post, ela compartilhou em seu Instagram três imagens seguidas de Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, aumentando ainda mais os rumores de que o eleito é o rapaz de 15 anos. "Lindo demais", comentou a modelo em uma das fotos. Questionada pelos seguidores sobre se estaria namorando com ele, ela respondeu: "Só Deus, rs. Ele dá trabalho, mas faz valer a pena".

À coluna Retratos da Vida, Nicole contou que ficou pela primeira vez com o novo affair na última sexta-feira (15), durante a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace, e acrescentou que o romance começou no carnaval. Acontece que na mesma festa estava Enzo, que ela conheceu durante os ensaios da Beija-Flor.

"Comecei a ficar com uma pessoa no aniversário da Carol Sampaio, mas a paquera começou no carnaval. Ainda é muito cedo para expor", explica Nicole. Questionada se o novo ficante é mesmo o filho de Claudia Raia, ela não disse nem que sim, nem que não: "Não vou confirmar".

Outro indício de que o rapaz se trata mesmo do filho de Claudia Raia é que os dois se conheceram no Carnaval, durante os ensaios da Beija-flor. Na época, o assunto virou auê quando a morena apareceu em foto ao lado do rapaz. Os dois chegaram a negar que existia algo a mais entre eles.

Procurada, Claudia Raia negou que o filho esteja saindo com Nicole Bahls. Em meio a correria da gravação de "Salve jorge", a atriz foi enfática ao telefone: "Estou entrando para gravar agora, mas posso dizer que isso é metira. Ele não está com ela", disse. Já Edson Celulari, pai de Enzo, não quis comentar o assunto.

Após a polêmica, Nicole deletou as fotos que postou de Enzo em seu Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES