Nicole Bahls revela sua torcida e detona Aryane: “Ela dá ânsia de vômito”

Em seu Twitter, Nicole começou dizendo que torce por Marcos Oliver, Bárbara Evans e Márcio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das participantes mais polêmicas da última edição, Nicole Bahls provou que está ligada na Fazenda 6 e não poupou críticas a Aryane Steinkopf.

Em seu Twitter, Nicole começou dizendo que torce por Marcos Oliver, Bárbara Evans e Márcio. Em seguida, a modelo soltou indiretas antes de entregar quem era a sua maior vítima.

? Tem gente no reality que me da ânsia de vomito assistindo...sempre buscando em mim .. Falta de personalidade, me imitando rs. Nojentaaa falsa priguica [sic] de gente assim .. Ainda tem coragem de me pedir ajuda pra fazer de conta que e super querida rs máscara cai. Analiso se o prêmio não vai ser usado pra humilhar outras pessoas depois ..tem uma pessoa que eu não desejo mau mas pra mim hoje é desprezível.

Naturalmente, o post causou grande repercussão entre seus fãs e muitos apontaram Aryane, sua ex-colega de Pânico, como seu desafeto. Nicole, então, manteve o mistério.

? Só jogar no google o nome ver as declarações sempre no tom arrogância ..fala sempre que tem uma profissão que não tem nada a ve [sic] com tv mas faz questão de citar pra mostrar que é melhor que os outros porque é formada .. Rs

Em seguida, Nicole cedeu aos apelos e compartilhou uma entrevista antiga de Aryane ao R7, na qual ela acusava as ex-panicats de querer aparecer.

Nicole revelou ainda que ajudou a loira em sua chegada ao humorístico.

? Recebi na minha casa, acolhi sem conhecer, ajudei sem esperar nada em troca, enchi de elogios e apresentei ao diretor e chefe. Isso é declaração de uma menina boa? Rs se depender de falsidade pra ser famosa prefiro vender côco na praia, tô fora, gosto realidade.

A partir daí, muitos fãs de Aryane mandaram recados no perfil de Nicole. Ela, então, fez alguns desabafos antes de dizer que ia dormir.

? Tenho respeito aos meus fãs, jamais enganaria ou falaria algo q não tivesse como provar rs os que gostam de mim e pelo que sou de verdade. Não pelo que finjo ser .. Dinheiro e fama não é [sic] prioridade na minha vida, prioridade e minha saúde da minha família e de todos fãs. Deus em primeiro lugar. Gosto de pessoas fortes guerreiras humildes sinceras e que respeitam o próximo. Dinheiro e fama não são prioridades na minha vida..quem me conhece sabe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES