Nicole se enfurece com boatos sobre noite de amor com Neymar

Modelo escorregou feio no português ao negar que teria criticado o craque na cama

Nicole Bahls | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls está revoltada. Nesta sexta-feira (31), a modelo usou seu Twitter para desmentir boatos de que teria criticado o desempenho sexual de Neymar. Ela ainda discutiu com seguidores e cometeu uma série de erros de português.

A musa ficou completamente enfurecida ao ler uma notícia sobre uma suposta noite de amor com o novo contratado do Barcelona. Ela negou que tenha dormido com Neymar e rasgou o verbo contra o site responsável.

? Boa noite a todos, minha vida anda meio corrida, mas acabei de ler uma matéria maldosa e mentirosa o qual [sic] usa meu nome pra denegrir a imagem de uma pessoa qual [sic] tenho tamanho respeito admiração e que jamais faria qualquer tipo de comentário desse nível...pq a ela só cabe elogios. Materia [sic] nojenta e falsa ...pessoas que usam nosso nome pra se promover. Neyma [sic] é uma pessoa super humilde o qual [sic] tenho tamanha admiração , um grande ídolo, jamais falaria sobre desemprenho na cama rs ate mesmo pq sempre dexei [sic] muito claro em todas minhas entrevistas que nunca ouve [sic] isso.

Nicole ainda falou sobre o namoro de Neymar e Bruna Marquezine e aproveitou para elogiar a atriz.

? Sabemos que Neymar esta num relacionamento a [sic] bastante tempo e feliz. Jamais faria qualquer comentário pra insinuar uma intimidade que nunca existiu ..me polpa [sic]...jornalista de baixo escalão ..escrotooo. Adoro o Neymar principalmente pela sua humildade ...respeito e torco [sic] pelo seu relacionamento, acho sua namorada linda, uma gracinha ..

Embalada, Nicole ainda trocou farpas com seguidores e até com um jornalista, apontado por ela como o responsável pela notícia. O jovem se defendeu e disse que foi uma colunista do site em que trabalha quem redigiu a matéria. A notícia, inclusive, já está fora do ar.

Durante a Fazenda 5, Nicole Bahls admitiu ter ficado com Neymar, mas não entrou em detalhes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES