Nívea Stelmann deixa a maternidade com a filha: “Estou muito feliz”

A atriz - que deu à luz no domingo, 23, só levou Bruna para casa na manhã desta quarta-feira, 26, no Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nívea Stelmann deixou a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 26. Na madrugada de domingo, 23, a atriz deu à luz Bruna, que nasceu às 3h51 com 3,775kg e 51cm. "Era tudo o que eu queria, estou muito feliz. Brinco que o parto foi metade cesariana, metade normal porque eu cheguei no hospital sentindo todas as contrações e dores. Tudo o que a gente sente mesmo quando tem o bebê de parto normal. Aí veio a cesária. Então, ela me fez viver todas as emoções", disse ela na saída do hospital.

A atriz - que também é mãe de Miguel, do casamento com Mário Frias - contou que o menino não está com ciúmes: ?Nada, nem o Miguel, nem o Joaquim (filho do Marcus) estão com ciúmes. Eles estão curtindo?, comentou a atriz, que "conversava" com sua caçula nos braços. "Olha, filha, você está sendo muito fotografada?.

Por volta das 10h da manhã de quarta, o primeiro a aparecer na porta do hospital foi o marido de Nívea, o empresário Marcus Rocha, que desceu sozinho para guardar as malas no carro, estacionado próximo à recepção. Sobre a emoção diante do nascimento de Bruna, o papai declarou: "Indescritível".

Logo após o nascimento, Nívea anunciou que deu tudo certo no parto. "Miguel tem mais uma irmã. Nasceu nessa madrugada às 3h51 com 3,775kg e 51cm nossa princesa Bruna.Cheia de saúde.Graças a Deus! Obrigada a todos pelo carinho durante toda minha gravidez", postou no Instagram.

Um dia antes de receber alta, a atriz mostrou a mãozinha da filha no Instagram. "Amor maior. Juntas", escreveu. Ela ainda ganhou do marido um anel com o nome da menina. "Presente do meu marido.Completamente apaixonada pela nossa filha. Te amo, amor", escreveu.

Na segunda-feira, 24, a nova mamãe contou como está sendo esse momento com a menina. "Tudo ótimo! Ela é tranquila. Estou apaixonada!". Nesse mesmo dia Nívea recebeu a visita de Andréia Sorvetão. "Que alegria começar a semana com a chegada da Bruna! @niveastelmann amiga, que princesa linda! Seja bem-vinda #bruninha #deusabencoe #boneca #familia #linda", escreveu a ex-paquita, divulgando uma foto com a mão na barriga da amiga.

No domingo à noite foi Antônia Fontenelle que visitou a atriz no hospital. "Amiga, a Bruna é linda! Parabéns! Que Deus ilumine você e sua família linda! #amor #paz #harmonia...", escreveu Antônia. Mais cedo, Miguel apareceu na porta da maternidade e mostrou uma das lembrancinhas distribuídas aos amigos e parentes que foram visitar a família.

A atriz estava contando os dias para o nascimento da pequena. Em recente conversa, Nívea havia comentado que já não fazia questão de um parto normal. ?Pelo andar da carruagem vai ser cesárea mesmo. Mas estou tranquila, muito mesmo. Quero um parto possível, o que der para ser. O que mais quero é ter minha filha nos braços de qualquer maneira. Quero amamentar e ver o rostinho dela, não importa como?, disse.

Muito animada, Nívea Stelmann não deixou de badalar durante toda a gravidez e foi clicada em vários eventos ao lado do marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES