No Brasil, Chiquinha diz que Bolaños não volta suas ligações

‘Liguei para a casa dele, para o escritório, mas ele nunca respondeu’, diz ela.

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mexicana Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida por interpretar a personagem Chiquinha do seriado "Chaves", está pela primeira vez no Brasil. De acordo com o jornal “O Dia”, a atriz está pela primeira vez no Brasil. Em entrevista coletiva em São Paulo, Maria Antonieta contou que tentou reatar a amizade com Roberto Bolaños, o criador do "Chaves".

“Eu queria reatar a amizade com ele (Roberto Bolaños) e tentei muitas vezes. Liguei para a casa dele, para o escritório, mas ele nunca respondeu. Não interessa a eles reatar (Roberto e sua esposa, Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda) a amizade. Tomara que antes que me aconteça alguma coisa, ou que aconteça alguma coisa a ele, que nos deixem estar juntos por pelo menos mais cinco minutos. Tenho um enorme carinho, respeito e grande admiração por ele”, disse a intérprete de Chiquinha.

A atriz contou, ainda, que gosta muito dos brasileiros e garantiu que em 2012 retorna ao país para trazer o seu circo, o “El Circo de la Chilindrina”, que corre o mundo com suas apresentações. “Sou muito amada pelos brasileiros e também amo muito o Brasil. Estou muito feliz por estar aqui pela primeira vez. Vou voltar no ano quem vem com o meu circo para fazer uma turnê por todo o país.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES