No clima para o 'Vem com o Gigante' relembre sucessos de Léo Santana

O cantor e compositor que já colocou mais de cem mil pessoas para dançar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e compositor que já colocou mais de cem mil pessoas para dançar o “Rebolation”, num único dia do Carnaval de Salvador (BA) volta a Teresina no próximo domingo (10) com o Bloco Vem Com o Gigante. Léo Santana promete um show cheio de hits que já marcaram a sua carreira. O penúltimo lote de abadás já está disponível nos pontos de venda.

Léo Santana estourou no cenário musical nacional como vocalista da Banda Parangolé, ganhando projeção em todos os programas de televisão com a música Rebolation, hit que o colocou no livro de coleção de recordes, o Guinness Book, por ter colocado 100 mil para dançar a música, ao mesmo tempo, num evento em Salvador.

Outros grandes sucessos do artista foi a música “Negro Lindo” que contou com participação do pagodeiro Thiaguinho. Junto com o hit “Quebradinha” o talento de Léo Santana foi reafirmado não apenas no Carnaval baiano, considerado um dos maiores do mundo, mas também em diversas cidades brasileiras.

Em 2017, a música “Santinha” coroava a explosão de Léo Santana em todo o Brasil e se tornava uma das músicas mais executadas do ano. O sucesso foi tanto que virou tema de festa, idealizada pelo próprio cantor.

Bombando no carnaval de 2018, Léo Santana conquistou mais uma uma parceria. Desta vez, com o cantor Wesley Safadão. O hit “Psiquiatra do Bumbum” estava entre as coreografias preferidas do carnaval e bastante executada por outros artistas.

Em 2019, nesta nova fase, Léo Santana vem com tudo com o hit “Crush Blogueirinha”, que está na disputada para ser a música do carnaval. O clipe é irreverente e conta participações de blogueiras.

O cantor baiano se apresenta no Teresina Hall, na avenida Raul Lopes, e promete fazer um dos pré-carnavais mais incrível já realizados na capital.  A programação inicia às 16h, o bloco também contará com Avinie Vinny, Saia Rodada e Wallas Arrais. É possível optar entre dois espaços: Vip Zone e Lounge Flyer House (com open bar de cerveja Itaipava, na arena de shows, após encerrado o percurso do trio).

ENTREGA DE ABADÁS

Para não ficar de fora dessa alegria, é preciso correr às lojas da Kalor Produções no Riverside Shopping ou do Shopping Rio Poty, Lojas Noroeste da Praça Saraiva, Centro de Teresina ou do Cocais Shopping em Timon (MA), pelo site ou aplicativo Ingresse. O penúltimo lote segue disponível até sexta-feira (08).

As entregas de abadás acontecem no restaurante Farwest, na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. No sábado (09), a entrega acontece das 10h às 22h. No domingo (10), os abadás serão entregue das 8h às 13h.

As lojas Noroeste e Itaipava apresentam o Bloco Vem com o Gigante. O evento conta com patrocínio da Oasis Distribuidora, Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Maratá, NET, Jupi Alimentos, Águas Viena, Ingresse e Shopping Rio Poty. O show tem apoio da Marko Informática, Gráfica GSJ, Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Égide Comunicação e Marketing e LEMS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES