No valor de R$ 5 bi: Saiba quanto custam as 7 casas mais caras do mundo - The Antilia, Índia

Seja a título de curiosidade ou para descontrair a travessia pelo universo imobiliário, o fato é que com certeza vale a pena conhecer esta seleção interessante, e luxuosa, das moradias mais valiosas do planeta. - The Antilia, Índia

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

The Antilia, Índia

Está há meses na busca do local perfeito para morar e anda assustado com os altos preços do mercado de imóveis? Espere só para conferir esta lista que preparamos com as 7 casas mais requintadas e caras do mundo.

Seja a título de curiosidade ou para descontrair a travessia pelo universo imobiliário, o fato é que com certeza vale a pena conhecer esta seleção interessante, e luxuosa, das moradias mais valiosas do planeta. Confira!

1 – The Antilia, Índia

A residência mais cara do mundo está localizada em um bairro urbano de Mumbai, na Índia, e possui 27 andares. De estilo moderno, é a casa de Mukesh Ambani, o 5º homem mais rico do planeta. Avaliada em nada mais nada menos que 1 bilhão de dólares (cerca de R$ 5 bilhões), a moradia apresenta uma arquitetura que segue os princípios da filosofia de “Vastu Shastra”, com o objetivo de tornar-se um imenso portal de energia positiva. The Antilia possui um salão, um jardim grandioso e demanda uma média de 600 funcionários para sua manutenção.

As informações são do Site Imovel Web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES