Noite de forró reúne Forró Pegado, Furacão do Forró, Cizinho e Forró Bandido no Kangaço

No dia 21, no Kangaço, o público teresinense vai conferir show com Forró Pegado, Furacão do Forró, Cizinho e Forró Bandido

Furacão do Forró será umas das atrações da noite | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A parceria entre Kalor Produções e Kangaço foi um verdadeiro sucesso na última sexta-feira. Simone e Simaria, Toca do Vale e Donna Fulô lotaram a casa e fizeram um evento digno da terra do forró.

E para repedir a dose, as marcas estão juntas novamente para realizar mais um show com nomes reconhecidos deste ritmo tão amado pelos piauienses, Forró Pegado, Furacão do Forró, Cizinho e Forró Bandido, sábado, dia 21 de setembro.

Forró Pegado é uma banda Paraibana que toca um estilo conhecido como forró atual, com uma batida diferente e contagiante. A banda existe desde dezembro de 2007 e tem como cantores e líderes, Douglas Pegador e Kelly Silva.

Com sucessos como ?É o chefe? e ?O empresário?, Forró Pegado é pedida certa em várias festas e também nos famosos sons de paredão.

Furacão Do Forró com Mara Pavanelly e Willey Gomes é mais uma opção de qualidade no mercado de forró. Com o slogan ?Abalando Tudo?, a banda está se mantendo em um local de destaque no mercado, principalmente após firmar parceria com a Kalor Produções.

Então eles subirão ao palco no Kangaço para fazer as pessoas dançarem ao som de seu sucessos, como ? Tá sofrendo porque quer? e ?Poderosa, Linda e Perigosa?.

A banda Forró Bandido com 6 anos de existência já é destaque entre as melhores bandas do nordeste, com um repertório que agrada a todos vem marcando presença em várias festas de vaquejada e outros eventos. Hoje a banda possui uma grande estrutura de luz e um corpo de balé, e nos vocais Cizinho, um renomado cantor do forró brasileiro.

Garanta seu ingresso na Kalor Produções, na Banca do Zezinho, na Casa Rios ou ainda no Kangaço. Marque na sua agenda, dia 21 de setembro, Forró Pegado, Furacão do Forró, Cizinho e Forró Bandido. Mais um evento da Kalor Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES