Noivas devem usar maquiagem clássica que seja à prova d“água

Antes de escolher o make, a noiva precisa levar em conta o seu estilo e o horário da cerimônia, para adequar às cores da produção

A maquiagem clássica, como os looks de Heidi Klum, Sofia Vergara e Cobie Smulders, deixa a noiva bonita, sem parecer que está tão maquiada | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tão importante quanto o vestido, é essencial que a noiva pense no tipo de maquiagem que vai usar para subir ao altar. ?Pense que o registro irá durar muitos anos e, por isso, o melhor é optar por uma beleza clássica, atemporal, que a deixe mais bonita, sem parecer muito maquiada?, comenta Vanessa Rozan, maquiadora e sócia do Liceu de Maquiagem, em São Paulo.

Mas antes de escolher o make, a noiva precisa levar em conta o seu estilo e o horário da cerimônia, para adequar às cores da produção. ?Faça sempre testes com profissionais de beleza e procure referências de imagens para se inspirar?, aconselha Vanessa. E lembre-se de usar maquiagem à prova d?água, como rímel, primer para fixar o batom, que deve ser de longa duração, e spray fixador, afinal, noiva se emociona.

Dia x noite

Para quem casa durante o dia, a aposta é em uma pele mais natural, com tons de blush rosado e batom seguindo a mesma tonalidade ou nude. Nos olhos, sombra em tons neutros, como bege e bronze, e lápis na cor bege na linha d?água.

?Quem busca um look atemporal pode usar o rosa nas bochechas e nos lábios, que confere um toque romântico?, explica a expert. Já à noite, os olhos podem ser delineados, com a aplicação de cílios postiços, e uma pele mais elaborada e iluminada. Para exemplificar, Vanessa analisa a seguir as maquiagens de seis celebridades que servem perfeitamente de inspiração para noivas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES