Nos dias 9, 10 e 11 de maio, Piauí Fashion Week é show de estilo, moda e maquiagem

Neste ano, já estão confirmados os desfiles da D&D, KEMPF, SOMA, K2, BLUE SHARK, Lacoste e Piauí Center, com as lojas Pamelas, DK, La Romana, Decote.

Piauí Fashion Week. | Reprodução/Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criatividade e originalidade estarão na passarela da semana Piauí Fashion Week, que ocorre nos dias 9, 10 e 11 de maio. Trata-se do maior evento de moda realizado no Estado e que une os maiores empresários do segmento num só espaço.

Promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação, a Semana de Moda é uma realização da Kalor Produções e Villa Models. O evento tem patrocínios do Sebrae, Rio Poty Shopping e apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), o Boticário e apoio da Universidade Federal do Piauí.

Neste ano, já estão confirmados os desfiles da D&D, KEMPF, SOMA, K2, BLUE SHARK, Lacoste e Piauí Center Modas, com as lojas Pamelas, DK, La Romana, Decote.

Segundo Mirna Rocha, gerente de indústria do Sebrae, a Piauí Fashion Week é muito positivo para o Estado. ?É importante investir no crescimento do mercado de moda no Piauí e o evento contribui para consolidação desse mercado?, diz.

O mercado interno está forte e oferece muitas opções para os lojistas de Teresina. Este evento serve para consolidar a marca de que o produto feito no Piauí tem os mesmos padrão e qualidade dos produtos feitos em outros estados e que alia também o artesanato, resultando em peças originais. Na Piauí Fashion Week, o Sebrae terá um lounge institucional.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo participa da semana de moda. No ano passado, foi feito um convênio com a Universidade Federal, que resultou em desfile com peças das mulheres empreendedoras atendidas pela Prefeitura Municipal de Teresina.

Neste ano, segundo o secretário Alexandre Magalhães, a parceria foi firmada e será apresentado em desfiles o resultado do trabalho das mulheres dos oito centros de produção.

Atualmente, Teresina tem 17 centros de produções que dinamizam a economia dos bairros e trabalham com a formação, profissionalização e capacitação.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresária Maria Nunes Machado, da Blue Shark, vai participar da Piauí Fashion Week e apresentará a coleção Intensidade Urbana. ?A primeira edição foi ótima para a empresa.

Acredito na marca e a PFW abrange o desejo de mostrar o que o Piauí tem de bonito?, diz Maria Nunes Machado, garantindo que neste ano, sua expectativa é bem melhor. A Blue Shark vai trazer belos desfiles e mostrar como o Piauí é antenado no cenário da moda.

Com a participação de grifes locais, a Piauí Fashion Week garantiu a presença de marcas nacionais conhecidas internacionalmente, como o Boticário, que traz a maquiagem oficial do evento.

A linha Premium Make B. de O Boticário é a maquiagem oficial da Piauí Fashion Week. ?Assim como aconteceu no SPFW, o Boticário terá no evento piauiense um lounge onde os visitantes vão poder se maquiar acompanhando as últimas tendências do mundo da moda.

Outro atrativo do espaço será a experimentação dos produtos linha Linda Radiance, criada pela marca especialmente para o Dia das Mães. As maquiagens dos desfiles também levarão a assinatura de O Boticário?,diz Evelise.

O espaço do lounge terá uma ?ilha de maquiagem? e nela três pessoas podem ser maquiadas ao mesmo tempo. Uma das maquiadoras presentes será a make up expert da equipe de O Boticário Adriana Gentil, de Natal (RN).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES