Nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril começa o Piauí Fashion Week, grande evento de moda

A semana de moda apresenta as tendências da moda para o Piauí.

Nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril começa o Piauí Fashion Week | Arquivo MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As fashionistas, os amantes da moda, empresários e vips se animam com a chegada de mais uma edição da semana de moda mais badalada do Estado, a Piauí Fashion Week. Vários convidados, estilistas, empresários e consultores de moda marcam presença no evento que chega à sua 5ª edição como um dos palcos mais importantes para os lançamentos de moda, tendências e que apresenta ainda as ?new faces? das passarelas.

Este ano a PFW acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril com muita moda, gente antenada e estilosa circulando pelos corredores luxuosos do Hotel Blue Tree Towers Rio Poty. O mundo fashion faz escala por aqui e repercute para conferir as tendências sobre tudo que é a sensação do mundo fashion desta e da próxima estação. Em looks antenados e diversos, os desfiles da Piauí Fashion Week trazem o melhor da moda masculina, feminina, adulta e infantil.

Além disso, os estilistas e novos talentos mais uma vez estão se preparando para surpreender o público com suas criações em dias de culto ao bom gosto e a elegância.

?Este ano serão três dias de evento com o dobro de desfiles, ao todo serão dezoito grandes marcas e revelações que terão seu espaço garantido na PFW 2013, sob flashes e câmeras atentas a todos os detalhes?, destaca a diretora geral da Piauí Fashion Week, Eveline Duarte, que destaca que o público irá contar com muita organização e um ambiente extremamente renovado e com uma decoração moderna e vibrante.

Críticos, colunistas, blogueiros e profissionais de moda, personalidades e fashionistas já se preparam para prestigiar o evento que conta com um inegável prestígio em todas as escalas da sociedade piauiense.

?As salas de desfile, com capacidade para 600 pessoas, são devidamente ambientadas e climatizadas por um staff de primeira linha, para receber confortavelmente os convidados. O nosso maior destaque é o que vai ser apresentado nas passarelas, tudo casando com o que é mais fashion e que faz a cabeça dos produtores de moda, it girls e são o que tem de mais fashion no momento?, destaca Eveline.

A Rede Meio Norte de Televisão transmite cada detalhe de todo o evento com qualidade HD (High Definition) de imagem e som e com a convergência nas plataformas multimídias de todos os meios que integram a rede: portal, jornal, televisão, rádio e canais de redes sociais. A edição 2013 conta com o patrocínio do Sebrae e é uma realização da Kalor Produções promovida pelo Sistema Meio Norte de Comunicação. O apoio fica por conta de O Boticário, Imagem e Ação e da Estruture Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES