Nova Globeleza diz que nunca pensou em silicone: ‘Gosto dos meus seios’

E também de seios bem pequenos, que vão na contramão do padrão de beleza imposto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 1,70m e 57kg, Nayara Justino, a nova Globeleza, é dona de uma beleza natural. E também de seios bem pequenos, que vão na contramão do padrão de beleza imposto.

? Nunca pensei em colocar silicone, mas acho bonito se não for exagerado. Gosto muito do meu corpo e dos meus seios ? diz Nayara, que admite, porém, não gostar muito dos pés: ? Como usei muito salto alto, eles acabaram ficando com uns calinhos.

Durante o concurso para o posto de musa do carnaval da Globo, Nayara, junto com as outras candidatas, fez aulas de samba três vezes por semana com o mestre Carlinhos de Jesus.

? Ele nos deu dicas de como nos posicionarmos diante das câmeras e ainda explicou que não devemos levantar demais os braços.

Além disso, ela redobrou os cuidados com a alimentação, à base de frango grelhado, saladas, sucos e frutas. O objetivo era manter o corpo mais sequinho, já que o vídeo sempre engorda um pouco mais.

? Não foi difícil para mim porque cresci na roça. Perto da casa onde morava com minha mãe, havia plantações de alface, rúcula, tomate e até couve. Por isso, sempre me alimentei bem ? explica ela, que considera que não há lugar melhor para uma criança crescer do que em uma cidade do interior: ? Andava descalça, mexia com barro e vivia em contato com a natureza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES