Nova imperatriz afirma que nunca pensou em ser “Maria Chuteira”

Luana Kisner vai ganhar um anel de diamantes do jogador Adriano.

Adriano e Luana Kisner praticamente moram juntos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Kisner, 23 anos, conquistou o coração e o estômago do imperador Adriano. "Estamos há pouco tempo juntos, mas eu praticamente moro com ele, dormimos juntos todos os dias. Nunca pensei em ser Maria Chuteira, mas tenho cumprido meu papel de namorada de jogador, indo com ele aos lugares, ajudando em sua dieta, e dando força para ele voltar a jogar", detalha a moça, que deixou o posto de assistente de palco do programa O Melhor do Brasil, na Record, para ser empresária e inaugurar seu restaurante, o Empório Benetti, em São Paulo, no próximo dia 20.

Na data, Luana vai ganhar um anel de diamantes. Mas ela vai logo avisando que o presente não significa noivado. "A gente não está pensando em casar ainda. Na verdade, eu estou na correria da inauguração do restaurante, e ele, na da volta ao futebol. Tudo é recente, nunca falamos em casamento", esclarece a imperatriz. Adriano, na verdade, está indeciso entre um anel, um bracelete ou uma pequena coroa desenhados pelo designer de joias Denis Moraes.

Segundo Luana, o romance começou lentamente e da forma mais tradicional possível. Os dois se conheceram através de uma amiga em comum, saíram para jantar e gastaram muitas horas no telefone. "Ele me levou para conhecer a mãe dele, antes mesmo de namorarmos. Estava toda a família num restaurante, para comemorar o aniversário do filho dele. Desde então, não nos separamos mais", conta.

O pedido oficial de namoro, no entanto, só aconteceu no dia 30 de julho. "Foi bonitinho demais, eu nem esperava. Ele não me chamou num canto e pediu. Foi na frente de todo mundo, numa festa, onde estava a família e amigos dele", lembra.

A nova imperatriz jura que o jogador é muito mais ciumento do que ela. "Eu vejo quando as mulheres dão em cima dele. Ele me passa muita confiança, está numa fase mais madura. Já eu estou na obra do restaurante o dia inteiro, onde tem muito homem e rola ciúme por causa disso. Mas não tem nada a ver, pois já passei da fase de provocar namorado, agora estou mais tranquila", garante.

Na inauguração da casa, que servirá almoço durante o dia e à noite funcionará como pizzaria e bar, Luana será "coroada" com a entrega da joia. "Eu acho que essa "coroação" não vai mudar o que sentimos um pelo outro. É apenas um símbolo para mostrar que não é mentira o nosso relacionamento. Estamos superbem, ele me ajuda e eu ajudo ele também", diz a apaixonada.

A rotina do casal

Levando uma vida de casados, Luana acompanha de perto a rotina de Adriano. Segundo ela, o imperador segue uma dieta rigorosa e "já perdeu alguns quilos", diz, sem revelar números. "Ele não come quase nada, faz apenas duas refeições por dia e, às vezes, vai treinar sem comer, tadinho", conta.

Adriano costuma sair duas vezes de casa para o treino, às 10h30 e às 15h30. "Durante o dia, cada um tem seus compromissos. Ao meio-dia, ele me manda uma mensagem de texto pelo celular mas, depois do treino, vou para a casa dele. A partir das 19h, já estamos juntos", conta a moça.

Luana ainda entrega que, à noite, é Adriano quem vai para a cozinha. "Apesar de ser dona de restaurante, não cozinho muito para ele. Eu não sei cozinhar. Só faço o básico, nada de pratos sofisticados, mas no dia a dia eu me viro. Ele ama frango e é o que faz na cozinha pra mim", afirma.

A única hora em que Adriano pretende fugir um pouco da dieta será para experimentar os pratos do restaurante. "Essa fase de montar cardápio ainda não começou. Estamos nos dedicando agora à iluminação e à decoração. Mas garanto que provar os pratos não vai atrapalhar a dieta dele. A gente já fez alguns experimentos, mas nada que faça ele deixar o regime de lado", acredita.

Enquanto Luana regula o cardápio do jogador, Adriano a aconselha no lado profissional. "Ele influenciou um pouco na minha decisão de deixar a carreira artística. Eu estava pensando em entrar em outro programa, mas ele não gostava da ideia. Quando eu fui para O Melhor do Brasil, vi muitas injustiças. Lá funciona pelo "quem indica". Eu fui indicada pelo Carlinhos, o Mendigo do Pânico na TV!, que me apresentou ao pessoal da Record. Na TV nada depende muito do seu esforço, mas das pessoas que você conhece", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES