Nova publicação da turma da Mônica ensina crianças a lidar com dinheiro

A publicação é uma edição comemorativa aos 20 anos do Código de Defesa do Consumidor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Mauricio de Sousa Produções e a Universidade Metodista de São Paulo estão lançando o gibi Turma da Mônica em Superendividados (20 páginas), que ensina as crianças a lidar com dinheiro. O lançamento será em São Paulo/SP.

A publicação é uma edição comemorativa aos 20 anos do Código de Defesa do Consumidor, completados em 2010. Foram impressos 100 mil exemplares da revista para distribuição gratuita em palestras de orientação sobre o superendividamento e também em escolas, associações de bairros e comunidades carentes (confira abaixo os próximos eventos e locais de distribuição. Para obter mais informações, acesse o site www.sosconsumidorsp.com).

Na história, Magali vai ao supermercado com seu pai e enche o carrinho com supérfluos. Na hora da conta, os cartões do pai não passam e ele percebe que está endividado. Ao longo das páginas, são apresentadas diversas dicas sobre como lidar com a falta de dinheiro e como economizar, para que as crianças cresçam conscientes e com responsabilidade na hora de gastar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES