Novas coleções de esmaltes são divulgadas

A maioria chegam às lojas a partir de março e trazem as tendências da próxima estação

Novidades que encantam as fashionistas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano de 2009 foi considerado para a maioria das blogueiras e it girls como o ano da liberdade das cores nas unhas. Foram várias tendências, cores e produtos. Para 2010, muitas marcas aproveitaram o burburinho das antenadas que puderam conferir o São Paulo Fashion Week para divulgar as suas novas coleções.

AREZZO: Traz a sua segunda linha de esmaltes e agora, com muitas opções de cores, mais sérias, mas não menos sofisticadas. A primeira linha de esmaltes de cores vibrantes que chegou na loja aqui em Teresina não deu pra quem quis. Por isso, se você se apaixonou por alguma cor em especial é melhor ficar atenta pra saber quando elas chegam em terras teresinenses. Em caso de amor à primeira vista, a dica é: melhor garantir do que ficar sem.

RISQUÉ: Todos os anos já é uma tradição da marca lançar uma coleção a cada estação em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Para o inverno de 2010 a proposta da Risqué trouxe de diferencial os esmaltes com cobertura fosca e acabamento aveludado já que em relação às cores, nenhuma novidade do que já se pode encontrar no mercado.

IMPALA: A marca é umas das que estão sempre antenadas com o que acontece fora do país e traz com rapidez para as brasileiras o que detecta como tendência. A aposta para esta estação são os tons mate fluors.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES