Nova novela das 21h surpreende público e prende telespectadores

A nova novela surpreendeu o público.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maioria das novelas das 21h tem o poder de surpreender o telespectador nos seus capítulos finais com grandes revelações. Mas o que dizer de uma novela que fez isso no primeiro capitulo? Muitos telespectadores estão apostando todas as suas fichas na ‘Regra do Jogo’.

A trama de João Emanuel Carneiro e Amora Mautner não decepcionou e mostrou um primeiro capítulo que conseguiu prender as pessoas na frente da TV o tempo inteiro até a cena final. Escalada pra substituir Babilônia, que foi um fracasso no quesito audiência, só por ser dirigida pelo mesmo autor de Avenida Brasil já é um grande destaque no horário nobre.

A trama impactou todos os telespectadores desde a chamada, onde mostrava os principais atores em um jogo de xadrez. Os acertos dessa estreia, que alcançou o topo dos assuntos mais comentados no Twitter durante sua exibição, são muitos. A começar pela quantidade de personagens apresentados e maneira natural como os três núcleos reduzidos foram sendo introduzidos na história. Toia (Vanessa Giácomo), Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) foram as peças-chave do início desse jogo, e por enquanto só conhecemos os personagens mais diretamente ligados a cada um. Isso concentra a narrativa nesse primeiro momento e reserva novidades para os próximos capítulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES