Novo affair de Urach, diz que polêmicas não impedem relação

‘Não importa’ , disse o cantor

Andressa Urach e Raffael Machado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Raffael Machado é o novo eleito de Andressa Urach. Juntos há pouco mais de um mês, a vice miss bumbum e o cantor se conheceram através de um amigo em comum, em um show que Raffael fez em Goiânia e, desde então, estão se encontrando nas horas vagas.

?Estamos nos conhecendo. Não é um namoro. Sempre que estou no Rio ou São Paulo, ligo para ela e saímos?, contou o sertanejo, com exclusividade à Retratos da Vida.

Questionando sobre o que acha das declarações polêmicas de Andressa, o rapaz, de 25 anos, garante que nunca tinha ouvido falar dela e que nada que disserem sobre a moça mudará o relacionamento dos dois. ?Só hoje fiquei sabendo que ela se envolveu numa polêmica com o jogador Cristiano Ronaldo. Não a conhecia e não sabia nada dela, mas isso não vai impedir a gente de continuar saindo. Andressa é linda, bacana, tem um papo muito legal e é simples como eu", diz, sem descartar um possível namoro com a loira. "Vamos continuar nos curtindo até ver no que vai dar".

Surpreso com a repercussão do relacionamento dos dois, que foram fotografados juntos em uma balada em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, Raffael afirma ainda que não sente ciúmes ou vergonha da exposição de Andressa em fotos sensuais, nem do trabalho dela como vice miss bumbum 2012. "Sou bem tranquilo. Não tem ciúmes e não vou me importar com essas coisas. Está tudo lindo."

Andressa também é só elogios ao cantor malhadão. "Ele é amigo, encantador. Um homem de verdade! Sabe, como poucos, tratar uma mulher. É desses homens diferentes", diz ela, garantindo que não passou o resto da noite na companhia do rapaz: "Ele me deixou na minha casa e voltou para o hotel".

Rafaell Machado é cantor profissional há dois anos, quando largou o quinto período de Direito para seguir o sonho de ser músico. Apesar de seu estilo ser parecido com Luan Santana e Gusttavo Lima, ele evita comparações. "Gosto dos dois, mas quero ser o Raffael Machado, não quero imitar ninguém", diz ele, que se prepara para lançar o videoclipe da música "Mais que as estrelas" em circuito nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES