Novo líder do site BBB, Luciano Lupo, vai eleger os perfis femininos e masculinos

Novo líder do site BBB, Luciano Lupo, vai eleger os perfis femininos e masculinos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciano Lupo, que ganhou o concurso de gay mais bonito do Brasil, est? felic?ssimo em ser o novo l?der do site do BBB. Ao EGO, Luciano, que ? publicit?rio, conta que come?a a sentir o gostinho da fama

?Quando ganhei o concurso de Mr. Gay j? havia tido uma primeira impress?o do que era a fama. Agora, com a lideran?a do BBB, estou impressionado! S?o dezenas de telefonemas e mensagens de pessoas que nunca vi na vida me desejando boa sorte?, conta Luciano.

MULHERES QUEREM CONVERT?-LO

Ele revela que, depois de virar l?der do site do BBB, o ass?dio feminino aumentou surpreendentemente. Mesmo sabendo que ele ? gay, as mulheres o paqueram.

?Elas dizem que v?o me fazer desistir dos homens. J? o p?blico masculino ? mais discreto. Talvez por saberem que sou comprometido?.

H? sete anos, Luciano Lupo tem um namorado a quem ? superfiel. E o rapaz, por sua vez, n?o sente ci?mes dele. ?Ele confia cegamente em mim. Nosso relacionamento ? lindo, baseado na fidelidade?, informa.

AUSENTE DO COMPUTADOR

O novo l?der, que viajou da sua cidade, Cuiab?, no Mato Grosso, para a casa de sua m?e, em Lucas do Rio Verde, a 360 Km do local para fazer uma mat?ria para o ?Fant?stico?, ficou longe do computador o dia inteiro. "Pe?o desculpas aos internautas por ter ficado o dia inteiro sem falar com eles. Mas esta noite vou escolher calmamente os quatro perfis masculinos e femininos", informa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES