Namorado de Zilu diz que vai se encontrar com Zezé di Camargo

No bate-papo, ele conta como conheceu seu mais novo amor, disse como lida com a pressão

Zé Henrique, namorado de Zilu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Henrique, atual namorado de Zilu, tem visto o seu nome em meio a um turbilhão de rumores antes mesmo de assumir, publicamente, o relacionamento com a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo. Ele, que também faz parte de uma dupla sertaneja, já chegou a compor uma música para o cantor, e não imaginou que um dia namoraria a empresária.

Depois de tanta especulação, Zé Henrique, que está muito bem em sua carreira com o single Quando o Telefone Toca, falou com exclusividade à site e esclareceu de vez as dúvidas dos curiosos. No bate-papo, ele conta como conheceu seu mais novo amor, disse como lida com a pressão e revela: "Eu e Zezé vamos nos encontrar para conversarmos pessoalmente."

QUEM: Desde quando você e a Zilu se conhecem?

Zé Henrique: Nos conhecemos em um show em que ela foi em Jacareí, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, há uns dois ou três meses. Como eu tenho o hábito de ligar para as pessoas do meio artístico que vão às apresentações, a contatei para agradecer a presença e começamos a falar e trocar mensagens. Depois nos encontramos em São Paulo e ficamos lá por algumas horas conversando.

QUEM: Quando vocês começaram a namorar?

Z.H: Pouco mais de trinta dias.

QUEM: Você sentiu algum receio quando percebeu que poderia acontecer algo mais sério entre vocês?

Z.H: Receito nós sempre temos em qualquer relacionamento. Até conhecermos melhor a pessoa, é sempre bom ir com calma. Botar o pé no freio é a melhor coisa para responder qualquer dúvida que possamos ter. Estamos nos conhecendo, indo bem devagar para ver o que Deus reservou para nós. Só ele mesmo para dizer.

QUEM: Por que vocês decidiram assumir o relacionamento?

Z.H: Na verdade, não tínhamos pretensão em assumir por ser tão novo ainda e por termos nos conhecido recentemente. Não tínhamos a intenção de deixar isso ir a público. Queríamos manter o mais discreto possível o nosso namoro até vermos o que íamos fazer. Infelizmente, isso vazou antes do tempo. O que fazer diante disso? Não vamos negar uma coisa que estamos vivendo. Então, assumimos e falamos a verdade com a maior transparência possível.

QUEM: E foi fácil manter tudo às escuras? Como vocês faziam para passar despercebido?

Z.H: Nos encontrávamos no carro e ficávamos andando pela cidade. Não podíamos aparecer em público. Às vezes, ela vinha em casa. Mas é uma situação complicada, porque somos duas pessoas públicas. Realmente, é difícil de esconder. Mas, do nosso jeitinho, fomos procurando ser bem discretos.

QUEM: E você escreveu uma música para o Zezé e tinha contato profissional com ele...

Z.H: Sim. Sou compositor e tenho várias músicas gravadas por muitos artistas. Tinha uma amizade de estúdio com o Zezé. Não posso falar que éramos amigos pessoais. Mas nos encontrávamos e tínhamos um relacionamento bacana entre compositor e artista. Sempre admirei demais o trabalho dele. Para mim, ele é referencia, tanto como cantor quanto compositor.

QUEM: Chegou a conversar com ele depois de tudo?

Z.H: Nos falamos uma vez. Eu mandei uma mensagem e disse que gostaria de conversar pessoalmente sobre tudo que estava acontecendo. Achei supernatural pelo contato que tínhamos. Pensei: ?poxa, nada mais justo do que marcar qualquer hora para nos falarmos pessoalmente?. Me senti muito à vontade de mandar mensagem para o Zezé.

QUEM: E ele respondeu?

Z.H: Respondeu. A gente vai se encontrar e falar pessoalmente. Estamos de boa.

QUEM: Mas rumores davam conta de que ele não teria ficado muito feliz com a notícia. Isso te incomoda de alguma forma?

Z.H: Não foi isso que ele passou pra mim, não. Ele jamais demonstrou isso na resposta dele.

QUEM: O que você acha das críticas de que você estaria se aproveitando do namoro para a fama?

Z.H: As pessoas falam o que querem e tiram as suas conclusões. Obviamente, tem as maldosas, mas isso não me incomoda porque eu e a Zi conversamos muito sobre isso porque era um dos meus questionamentos. O que as pessoas iriam pensar? Mas sabíamos que iam sair coisas tortas e maldosas. Assim como existem pessoas apoiando, que são muitas. Natural. O mundo é assim.

QUEM: Você é 14 anos mais novo que a Zilu (Zé Henrique tem 39 anos. Zilu, 53) você sente algum tipo de preconceito vindo de outras pessoas?

Z.H: Não. Nenhum. Pra você ter uma ideia, quando eu tinha 17 anos, me casei pela primeira vez com uma mulher 12 anos mais velha do que eu (depois, o cantor casou novamente, mas dessa vez com Karine Botelho, com que ficou cinco anos). Mas sempre tive a cabeça muito além da minha idade. Ficamos juntos 16 anos e sempre fui muito maduro. Desde cedo tive de assumir uma responsabilidade. Tive dois filhos com ela a ajudei a cuidar de dois filhos. Não tenho problema com isso.

QUEM: E como a Zilu está lidando com tudo isso?

Z.H: Tranquilamente nenhuma pessoa consegue lidar. Principalmente na fase dela. A separação não foi fácil para ninguém. Aliás, nunca é fácil. A pressão que ela vive hoje, tanto da imprensa quanto de algumas pessoas quanto ao nosso relacionamento é a mesma que eu passo. Conversamos muito e somos seguros. Dialogamos para que isso não abale o nosso namoro.

QUEM: Você tem uma boa relação com os filhos do Zezé?

Z.H: Ainda não tive contato com eles. Mas o que sei é o que ela me passa: eles apoiam a felicidade dela e estão com ela. Obviamente, apoiam o nosso relacionamento.

QUEM: Outras pessoas chegaram a ver algumas semelhanças em você com o Zezé, você as enxerga também?

Z.H: Não concordo. Acho que não tem semelhança nenhuma. As pessoas pegam algum ângulo e usam isso até como uma piada. Mas eu, sinceramente, não vejo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES