Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Novo trabalho de Wesley Safadão está nas plataformas digitais

Álbum conta com as participações especiais de Simone & Simaria, Dilsinho, Kevin O Chris, Dennis DJ e Zé Neto & Cristiano

Novo trabalho de Wesley Safadão está nas plataformas digitais
Safadão | Divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

Wesley Safadão lançou o trabalho “Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” traz 18 faixas, que já estão disponíveis nas plataformas digitais. Gravado no Parque Olímpico, na terceira edição do Garota Vip, diante de uma plateia de 70 mil pessoas, o projeto tem direção de Catatau. O cantor também vai presentear os seus fãs com oito vídeos: “Na cama que eu paguei”, em parceria com a dupla Zé Neto & Cristiano, “Medo”, “Aprende a terminar”, “Maria Santinha”, “Mal de ex”, “Maior volta por cima”, “Vida Que Segue” e “Doendo Pra Carai”. Em novembro, ele lançará uma versão Deluxe com novas faixas, incluindo o sucesso “Dois Lados”.


Evento que roda o país, o Garota Vip é uma verdadeira maratona musical, em que Wesley canta até o amanhecer. No Rio de Janeiro não poderia ser diferente, foi a maior edição que a cidade recebeu e mesmo debaixo de uma chuva torrencial o público não foi embora. O show foi até quase nove horas da manhã, com os fãs gritando “Vai Safadão” até o final.

“Foi um momento muito especial com um mar gente dando um show de energia e vibração positiva. Veio gente do Brasil inteiro e agradeço demais ao meu público que foi lá me prestigiar e deu um show à parte. Esse lançamento é um marco na minha carreira e a realização de um sonho. Tenho os melhores fãs do mundo e esse álbum é para eles.”

O repertório de “Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” tem as inéditas “Saudade teimosa” e “Maria Santinha”, que tiveram suas letras divulgadas antes da gravação e já estavam na ponta da língua dos fãs. Com Dilsinho, ele cantou a romântica “Aprende a terminar”, com a dupla Simone & Simaria, Wesley falou sobre a recuperação depois de um término em “Maior volta por cima” e, com Kevin O Chris e Dennis DJ, o funk e a sofrência se misturaram em “Tão diferente”. Além dos hits “Não me atende não” e “Só pra castigar”, do álbum “WS Mais uma vez”.

Wesley Safadão é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram (26,1 milhões), além de contabilizar quase 10 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Seu trabalho mais recente, o single “Dois Lados”, lançado em agosto, já tem mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.




Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto